Veja as configurações recomendadas Nvidia para Tales of Arise, Aragami 2 e mais

Confira alguns dos lançamentos de setembro e veja as configurações recomendadas Nvidia para Tales of Arise, Aragami 2 e mais

Setembro é o mês em que diversos jogos esperados pelos fãs chegarão ao mercado, tais como o RPG Tales of Arise, a aventura Kena: Bridge of Spirits e F.I.S.T Forged in Shadow Torch, que será compatível com as tecnologias NVIDIA DLSS e Ray Tracing.

Configurações recomendadas Nvidia para os jogos de Stembro

Confira a lista de lançamentos do mês para PC e as configurações recomendadas para rodá-los, segundo Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA na América Latina. Vale lembrar que as configurações sugeridas pela NVIDIA podem diferir daquelas anunciadas pelos distribuidores por citarmos os hardwares mais atuais disponíveis no mercado.

Configurações recomendadas nvidia
Configurações recomendadas Nvidia

Tales of Arise – 10 de setembro

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 Super, Processador Core i3 10100 ou Ryzen 3 3100, 8GB de RAM e 45GB de espaço em disco.

Alphen e Shione são os protagonistas do mais novo Tales of, série de RPG da Bandai Namco. Desta vez, você terá diversas novidades no gameplay, como os “golpes impulsos”, que permitem que um personagem realize um golpe combinado com o aliado. Agora também será possível ver como os ambientes da região de Dahna mudam com o passar do tempo, garantindo cenários mais vivos.

-- Publicidade --

Trailer:

Lost in Random – 10 de setembro

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER, Processador Core i5 10400 ou Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 20GB de espaço em disco.

Even é uma garota muito azarada que precisa resgatar sua irmã. Com a ajuda de Dicey, seu dado amigo, ela precisará contar com a sorte nessa aventura sombria, na qual todo o combate é definido pela aleatoriedade. Com lindos gráficos e um misto de combate tático e cartas, será preciso torcer para ter em mãos as melhores jogadas, pois o rumo da partida pode mudar num piscar de olhos.

Trailer: 

Aragami 2 – 17 de setembro

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Super, Processador Core i3 10100 ou Ryzen 3 3100, 16GB de RAM e 11GB de espaço em disco.

-- Publicidade --

No papel de um dos membros de elite dos Aragamis, é preciso explorar a campanha sozinho ou ao lado de mais três amigos, para salvar seu povo e derrubar a maldição que assola o clã. Crie seus equipamentos para fortalecer o clã e use as habilidades furtivas para derrubar os inimigos sem ser notado.

Trailer: 

Kena: Bridge of Spirits – 21 de setembro

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER, processador Core i5 10400 ou Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 25GB de espaço em disco.

Kena: Bridge of Spirits é o novo jogo de ação e aventura de visual fofo da Ember Lab que traz como protagonista Kena, uma jovem guia espiritual que usa os espíritos da floresta chamados Rot. Para ganhar habilidades poderosas que manipulam o ambiente e enfrentar espíritos corrompidos, ela precisa desvendar os segredos da montanha sagrada.

Trailer: 

-- Publicidade --

F.I.S.T. Forged in Shadow Torch – 7 de setembro

Ainda sem configurações sugeridas oficiais, F.I.S.T é um jogo de plataforma metroidvania com estilo dieselpunk que não poderia ficar fora desta lista. Os gráficos da Unreal Engine 4 ficam ainda mais impressionantes graças ao suporte às tecnologias de Ray Tracing e NVIDIA DLSS, que combinadas garantem gráficos extremamente realistas e com altas taxas de quadros por segundo. F.I.S.T. utiliza Ray Tracing para Sombras, Reflexos, Iluminação Global e ainda é um dos primeiros jogos a utilizar a tecnologia para gerar cáusticos de água, que num jogo com perspectiva 2.5D onde você não pode mover a câmera, destaca bem a junção entre a água e o cenário, ajudando a guiar o jogador na exploração.

Trailer: 

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em nosso site.

Você gosta de algum desses jogos? Aproveite e deixe nos comentários e leia mais sobre a Nvidia no nosso site.

-- Publicidade --
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.