Pesquisar
Close this search box.

Crash Bandicoot retorna em Crash Team Rumble, um jogo competitivo 4×4

Os fãs poderão jogar como seu marsupial favorito e seus amigos em partidas multijogador de time a partir de 2023

Se preparem para juntar os times e competir, porque o Crash e seus amigos (e inimigos) estão de volta em um jogo competitivo e completamente novo. Desenvolvido pelo talentoso time do Toys for Bob, que trouxe o aclamado  Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time™, Crash Team Rumble é um jogo inédito 4v4 de competição multijogador de equipes online, que se passa no universo insano de Crash Bandicoot. Publicado pela Activision Publishing, Inc., Crash Team Rumble será lançado em 2023 para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox® Series X/S e Xbox One®. Veja AQUI o trailer:

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Em Crash Team Rumble os fãs poderão jogar como Crash, Dingodile e um grande elenco de diversos outros personagens da franquia, cada um com seu próprio poder, personalidade e estilo de jogo. Tudo isso em arenas multijogador online. Para levar seus times à vitória, os jogadores deverão deslizar, esmagar, saltar e detonar como uma grande equipe e serem os primeiros a conquistar mais Wumpas em sua zona de drop-off, ao mesmo tempo que bloqueiam a zona do inimigo.  Crash Team Rumble é cross-plataforma e apresenta uma gameplay estratégica que divertirá todos os jogadores.

“Estamos muito animados de revelar nosso nova experiência multijogador no universo de Crash, com Crash Team Rumble.” afirma Paul Yan, Co-Studio Head na Toys For Bob. “Crash Team Rumble irá agradar a todos os tipos de jogadores – jogadas simples para quem só quer se divertir um pouco, ao mesmo tempo que apresenta desafio de jogabilidade para os jogadores mais habilidosos se provarem em sua jornada”. Para mais informações sobre o jogo basta acessar o site oficial de Crash Bandicoot para mais notícias de Crash Team Rumble.

Sobre a Activision

Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, ou seguindo @Activision.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design