Cube TV terá uma estréia em grande estilo com showmatches de PlayerUnknown’s Battlegrounds e a participação de grandes streamers e equipes de eSports, como AXT, Lula do Pub, Tecnosh, HASTAD, YETZ, BRTT,PIMPIMENTA, CNB e IDM.

No estande, poderemos acompanhar uma partida de League of Legends entre as equipes CNB e IDM, que se enfrentam no dia 10 (quarta-feira). No dia 11 (quinta-feira) os streamers irão se enfrentar em partidas de PUBG.

“Temos planos audaciosos para o mercado brasileiro e vamos participar da Brasil Game Show porque sabemos de sua importância tanto para os jogadores, como para a indústria de forma geral”, afirma Marta Cheng, da Cube TV. “Estamos com grandes expectativas em relação ao feedback do público com essa nova possibilidade de transmitir e assistir jogos”. Além de apresentar a plataforma aos visitantes, segundo Marta Cheng, a intenção é demonstrar aos streamers as possibilidades de crescimento dentro da plataforma.

cube tv lancamento 760x428 - Cube TV estréia na Brasil Game Show com PUBG e LoL

Sobre a Cube TV

Com origem chinesa, a plataforma de transmissão Cube TV está fazendo sucesso entre os streamers brasileiros. A plataforma faz parte da Bigo Live, companhia dona também de outro serviço de streaming que recebe o mesmo nome da empresa, mas não direcionado a jogos.

A Cube TV  tem foco em transmissões de jogos para PC e mobile. Os maiores streamers brasileiros do Cube TV são Tecnosh, Axt, lula do pub, Hastad,  yetz, Shevii, Leko, saikomene, Aruan Felix e outros. O valor pago por mês aos streamers básicos vão de acordo com o número de usuários simultâneos.

Cube TV oferece gratuitamente um aplicativo próprio para os streamers, que não precisam de serviços de terceiros para transmitir as gameplays.

9808cf788f0d93b5d606a552c44ff77e?s=100&r=g - Cube TV estréia na Brasil Game Show com PUBG e LoL

Gosto de jogar League of Legends, Overwatch, Dofus, Destiny, GTA V e outros.
Autor Titânia
publicado
Categorias Notícias
Visualizações 173
0

Comentários

Sem comentários

Responder

%d blogueiros gostam disto:
SiteLock