Darksiders Genesis: Novo gameplay trailer

Em um novo trailer de Darksiders Genesis, os desenvolvedores Airship Syndicate e a THQ Nordic apresentam o sistema chamado de “Creature Core”, que permite aos jogadores atualizar e personalizar as habilidades. Ambos os lutadores começam com uma variedade de ataques diferentes, mas, terão acesso a maneiras diferentes de jogo. Os “Núcleos de Criatura” podem ser coletados após matar inimigos e chefes e também estão disponíveis para compra na loja de Vulgrim em troca de almas.

Confira também: Resident Evil 3 tem foto vazada na PSN

Darksiders Genesis e o Creature Core

O sistema “Creature Core” permite ao jogador mudar o equilíbrio entre os diferentes estilos de jogo de WAR e STRIFE. Deseja aumentar seu poder de ataque ou adicionar uma trilha de lava a seus traços? Você gostaria de criar um cão infernal sempre que atacar ou deseja aumentar a quantidade de saúde e munição que seus inimigos caem?

Adapte as habilidades dos seus personagens para combinar com seu estilo de jogo pessoal com o sistema “Creature Core”.

Sobre o jogo

Darksiders Genesis apresenta a estréia do quarto e último cavaleiro – STRIFE – que luta ao lado de seu irmão e companheiros de guerra WAR no primeiro modo cooperativo para dois jogadores de Darksiders. Entretanto, os jogadores solo poderão alternar entre STRIFE e WAR em tempo real, aproveitando os ataques à distância de STRIFE e o estilo corpo a corpo de WAR.

Sobre o lançamento do game

Enfim, O Darksiders Genesis está atualmente em desenvolvimento para PC, Google Stadia e todas as plataformas de console atuais. Portanto, as versões para PC e Google Stadia do Darksiders Genesis serão lançadas em 5 de dezembro de 2019. As versões para console serão lançadas no Dia dos Namorados, em 14 de fevereiro de 2020.

Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.