Notícias

Darksiders Genesis: Novo gameplay trailer

Visualizações
Married Games

Em um novo trailer de Darksiders Genesis, os desenvolvedores Airship Syndicate e a THQ Nordic apresentam o sistema chamado de “Creature Core”, que permite aos jogadores atualizar e personalizar as habilidades. Ambos os lutadores começam com uma variedade de ataques diferentes, mas, terão acesso a maneiras diferentes de jogo. Os “Núcleos de Criatura” podem ser coletados após matar inimigos e chefes e também estão disponíveis para compra na loja de Vulgrim em troca de almas.

Confira também: Resident Evil 3 tem foto vazada na PSN

Darksiders Genesis e o Creature Core

O sistema “Creature Core” permite ao jogador mudar o equilíbrio entre os diferentes estilos de jogo de WAR e STRIFE. Deseja aumentar seu poder de ataque ou adicionar uma trilha de lava a seus traços? Você gostaria de criar um cão infernal sempre que atacar ou deseja aumentar a quantidade de saúde e munição que seus inimigos caem?

Adapte as habilidades dos seus personagens para combinar com seu estilo de jogo pessoal com o sistema “Creature Core”.

Sobre o jogo

Darksiders Genesis apresenta a estréia do quarto e último cavaleiro – STRIFE – que luta ao lado de seu irmão e companheiros de guerra WAR no primeiro modo cooperativo para dois jogadores de Darksiders. Entretanto, os jogadores solo poderão alternar entre STRIFE e WAR em tempo real, aproveitando os ataques à distância de STRIFE e o estilo corpo a corpo de WAR.

Sobre o lançamento do game

Enfim, O Darksiders Genesis está atualmente em desenvolvimento para PC, Google Stadia e todas as plataformas de console atuais. Portanto, as versões para PC e Google Stadia do Darksiders Genesis serão lançadas em 5 de dezembro de 2019. As versões para console serão lançadas no Dia dos Namorados, em 14 de fevereiro de 2020.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Ciências e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta