Pesquisar
Close this search box.

DayZ: Aproveite o final de semana gratuito!

A Bohemia Interactive acaba de anunciar o próximo DayZ Free Weekend, começando na quinta-feira, 21 de maio (10h PST) e terminando na segunda-feira, 25 de maio (10h PST). Enfim, para jogar o DayZ de graça, acesse a página da loja do DayZ no Steam e instale o jogo.

Confira também: Valorant: Lançamento oficial marcado para o dia 2 de junho!

Há mais para o fim de semana gratuito do DayZ – haverá até 40% de desconto para aqueles que ousarem ficar um pouco mais nas terras implacáveis ​​do DayZ para enfrentar o desafio e combater a infestação para sobreviver. Então, durante o fim de semana, os jogadores podem comprar o jogo base com 40% de desconto no Steam, além de 20% de desconto no seu DLC Livonia.

No Playstation 4 da Sony, as mesmas taxas de desconto se aplicam ao jogo e seu DLC por meio da venda estendida do jogo que termina em 27 de maio. Também existem ofertas para proprietários de Xbox! A partir de 19 de maio, os membros Gold podem comprar o jogo base do DayZ em “Deals with Gold” com 40% de desconto. A venda do Xbox termina em 25 de maio.

Dayz
Dayz: aproveite o final de semana gratuito! | dayz

O DayZ se tornou um dos jogos mais jogados no Xbox após sua primeira semana no Game Pass. O jogo relatou centenas de milhares de novos jogadores chegando para explorar o país pós-soviético de Chernarus com amigos; poupando recursos e fazendo o que é necessário para sobreviver aos infectados e outros perigos que esta terra possui. Este fim de semana se divirta com os outros! sempre é melhor enfrentar uma horda de criaturas infectadas para ter alguma companhia.

Sobre o DayZ

Enfim, para mais informações sobre o jogo e seu desenvolvimento, visite o site oficial do jogo e fique atualizado com as últimas notícias, seguindo DayZ no Facebook e Twitter.

O país pós-soviético de Chernarus é atingido por um vírus desconhecido, transformando a maioria da população em infectados freneticamente. Então, a luta por recursos criou uma mentalidade hostil entre os sobreviventes, levando o que resta da humanidade ao colapso. Você é um dos poucos imunes ao vírus – até onde vai sobreviver?

Enfim, DayZ é um jogo on-line sandbox implacável, autêntico e de mundo aberto; onde cada um dos 60 jogadores em um servidor segue um único objetivo – sobreviver o maior tempo possível, por todos os meios necessários. Toda decisão é importante – sem jogos salvos e sem vidas extras, todo erro pode ser letal. Se você morrer, você perde tudo e recomeça

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento