Pesquisar
Close this search box.

DCL – The Game é lançado em todas as plataformas

DCL – The Game é, primeiramente, uma simulação de corrida por drones, onde os jogadores controlam drones autênticos, mas que manobram em velocidades extremamente altas por trilhas técnicas em ambientes impressionantes.

Os jogadores podem experimentar uma jogabilidade realista, permitindo treinar suas habilidades reais de controle de vôo.

Os jogadores também podem se qualificar para a Drone Champions League oficial e começar sua carreira como piloto profissional de drones no jogo.

Mas ainda é possível conectar o transmissor drone ao PC para uma experiência mais autêntica!

DCL – The Game já está disponível para PC, PlayStation®4 e Xbox One ™.

Sobre DCL – The Game

  • Autenticidade: DCL-O jogo é modelado de perto no comportamento de voo de drones da vida real – tão perto que os pilotos de nossa equipe o usam para qualificação de eventos e os pilotos com melhor desempenho no jogo podem competir na Seleção de Rascunho da DCL; uma vez por ano, pilotos podem ser convocados para equipes de corrida da vida real que competem na Liga dos Campeões Drone
  • Quatro modos de vôo distintos: selecione entre quatro modelos diferentes: O ARCADE MODE é perfeito para iniciantes, graças ao controle de altitude automatizado e aos controles simplificados. O GPS MODE voa como o seu zangão de câmera padrão, com estabilização e controle de altitude. O MODO DE ÂNGULO, também conhecido como modo estabilizado, simula a maioria dos drones de corrida amadores. O ACRO MODE oferece ao piloto controle completo, é assim que as corridas reais de drones e pilotos de freestyle fazem seus drones
  • Suporte ao controlador Drone: faça o jogo com os transmissores drone reais (apenas PC e Mac)
  • Modos de jogo: Vôo Gratuito, Time Attack e RaceFlow (multiplayer online para até 30 jogadores)
  • Voe por mais de 24 trilhas espetaculares e compita online contra outros pilotos de todo o mundo! Faixas adicionais serão lançadas toda semana e disponíveis através de eventos online.
  • Descubra pistas reais de corrida de drones, como os halfpipes de neve do LAAX e as ruínas do castelo de Reutte. Cada local apresentará um desafio novo e único e exigirá todas as suas habilidades de pilotagem!
  • Predefinições físicas: escolha entre três predefinições físicas exclusivas para o seu drone: leve, DCL-19 (padrão) e pesado para um comportamento de voo muito diferente. A física de vôo altamente realista nessas três configurações mantém a concorrência equilibrada.
  • Classificações: tabelas globais, regionais e nacionais para cada plataforma
Dcl the game

Planos para o pós lançamento do jogo

  • Disponibilize as trilhas da vida real da DCL no jogo antes do evento real -mas a qualificação para as corridas da vida real ocorre dentro do jogo
  • Editor de faixas, que permite a criação de faixas individuais (mas apenas para PC)

Enfim, acesse mais noticias, mas tambem acesse a pagina oficial de DCL – The game

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos