Pesquisar
Close this search box.

Demo de HYENAS: Sega revela trailer oficial de jogabilidade e demo jogável na Gamescom

Junte-se ao bando e roube mercadorias no Beta Fechado a partir de 31 de agosto #JoinThePack

A SEGA® Europe Limited e a Creative Assembly lançaram o trailer oficial de jogabilidade do HYENAS, mostrando todo o caos dos roubos em gravidade zero. Veja as Hienas lutando na Nau Saqueadora Earth Vintage para roubar mercadorias e eliminar os MURFs, culminando num embate de tirar o fôlego em gravidade zero. 

HYENAS é um jogo de tiro de extração multijogador com heróis divididos em cinco trios que disputam entre si (e com os impiedosos NPCs de segurança conhecidos como MURFs) para roubar souvenires valiosos da cultura pop em grandes Naus Saqueadoras temáticas.

HYENAS estará disponível para todo mundo jogar pela primeira vez no Hall 8 da Gamescom, o maior evento de jogos do mundo, de 23 a 27 de agosto.

Se você não puder comparecer na Gamescom, não se preocupe, porque os jogadores de PC estão convidados a participar do primeiro Beta Fechado, que começa em 31 de agosto e vai até 11 de setembro. Hienas em potencial podem participar se inscrevendo pelo Steam Playtest.

O Beta Fechado terá oito especialistas, incluindo os estreantes Mozie (um Hiena das antigas) e o roadie do rock and roll, Digits. Eles estarão ao lado da bailarina Prima, do astronauta Commander Wright, do cosplayer cheio de velocidade Hero-Ki, da atiradora de elite El Silbón, do gamer Doc Hotfix e da drag queen especialista em defesa Galaxia, que lutarão na gravidade zero da enorme Nau Saqueadora Earth Vintage.

Além do lançamento do novo trailer de jogabilidade, HYENAS também ganhou uma nova arte oficial. Com destaque para Prima, Digits e Commander Wright, a arte mostra o trio saindo de um teletransportador para atacar uma Nau Saqueadora.

HYENAS será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Mac e já pode ser adicionado à lista de desejos do Steam. Acesse o site oficial para mais informações e siga a gente no Twitter, no Facebook e no Instagram para ficar por dentro das novidades.

Sobre a Creative Assembly:

A Creative Assembly é um dos principais estúdios de desenvolvimento de jogos da Europa, fundado em 1987 e localizado em West Sussex, Reino Unido e em Sofia, Bulgária. Com uma herança de títulos AAA premiados, incluindo a multimilionária série Total War™, a Creative Assembly continua a construir um portfólio impressionante de jogos.

O recém-anunciado jogo de tiro em primeira pessoa HYENAS e por meio de parcerias de renome mundial; com Games Workshop em Total War™: WARHAMMER®, Twentieth Century Fox em Alien: Isolation, além da 343 Industries e Microsoft em Halo Wars 2. A Creative Assembly, com sua equipe excepcionalmente talentosa de mais de 800 pessoas, acumulou uma riqueza de prêmios, incluindo vários prêmios de Best Place to Work e elogios do BAFTA, Music+Sound e Develop’s Industry Excellence Awards. Visite o site oficial aqui.

Sobre a SEGA Europe Limited:

A SEGA Europe Limited é o braço de distribuição europeu da SEGA CORPORATION, com sede em Tóquio, no Japão, e líder mundial em entretenimento interativo dentro e fora de casa. A empresa desenvolve e distribui produtos de software de entretenimento interativo para uma variedade de plataformas de hardware, incluindo PC, dispositivos sem fio e aqueles fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Interactive Entertainment Europe.

A SEGA é proprietária integral dos estúdios de desenvolvimento de jogos eletrônicos Two Point Studios, Creative Assembly, Relic Entertainment, Amplitude Studios, Sports Interactive e HARDlight. O site da SEGA Europe está localizado aqui.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design