Pesquisar
Close this search box.

Black Desert Mobile lança Despertar de Me-Gu trazendo chamas da Deusa Raposa para o mobile

Nova personagem chega trazendo chamas da Deusa Raposa para versão mobile do jogo

A desenvolvedora e publicadora sul coreana Pearl Abyss anunciou que a nova classe Me-Gu Desperta já está disponível em Black Desert Mobile. Aventureiros poderão canalizar seus poderes etéreos da Deusa Raposa para transformar Me-Gu em “Hwaryeong” e liberar ataques devastadores e elegantes. O Despertar de Me-Gu dá aos jogadores o poder da Raposa de Fogo, os transformando na rápida e letal Hwaryeong. Portando um leque mortal, veja alguns de seus ataques:

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Despertar de me-gu
Despertar de Me-Gu
  • Emberclaw Slash: Use as garras da Deusa Raposa para dilacerar inimigos em um amplo ataque corpo a corpo.
     
  • Foxflare Fleche: Acenda as chamas da Raposa e ataque inimigos atrás de você com um pulo.
     
  • Twirling Rhapsody: Avance pelas laterais e ataque inimigos com um giro gracioso.

Jogue com Me-Gu Desperta diariamente para ganhar recompensas

Celebre a chegada do Despertar de Me-Gu com dois eventos dentro do jogo, começando hoje até o dia 6 de novembro.

  • Evento de Conexão da Hwaryeong: Faça login todos os dias por até 120 minutos para receber recompensas de missões diárias como Chaos Core, Emblemas e mais.
     
  • Evento de Login Premium da Hwaryeong: Faça login diariamente para ganhar itens úteis como Black Pearls, Restoration Scrolls entre outros.

Além disso, Black Desert Mobile revelou uma das atualizações de conteúdo anunciadas durante o evento Banquete de Heidel em agosto. A pré temporada do Tax Wagon está programada para começar no próximo sábado, dia 28 de outubro, de 11:00 até 11:20 (BRT). Neste evento, até 100 jogadores podem participar como a facção atacante, enquanto até 10 deverão defender sua posição. Dentre as recompensas para jogadores, está a oportunidade de adquirir o recurso Prata.

Para mais informações visite os sites oficiais de Black Desert Mobile ou siga-nos nas redes sociais.

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis aqui.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba mais sobre o Desenvolvendo Jogos em Unity com nossas dicas e truques
Veja quais o melhor Curso de Nuxt que você pode fazer para dominar o framework
Aprenda sobre o desenvolvimento de jogos em HTML 5
Saiba como escolher os melhores e comece seu curso de Vue Js hoje mesmo
Saiba quais os melhores Curso de Desenvolvedor Web para você aprender
entenda como começar o processo de Desenvolvimento de games 3D