Pesquisar
Close this search box.

Veja as datas do e-Fest, festival de incentivo aos games e esports, que terá duas etapas em 2023

Com execução da MVP Network, evento terá etapa presencial e online, visando entregar novas experiências ao público

O e-Fest, festival de incentivo ao cenário de games e esports, anunciou oficialmente as datas das suas edições no ano de 2023. Dividido em duas edições – online e presencial -, o evento chega para dar ainda mais relevância ao cenário de esportes eletrônicos, entregando aos participantes novas experiências no ecossistema Gaming. Nos dias 28 e 29 de outubro, acontecerá a etapa presencial no Clube Mané Garrincha, em Diadema, São Paulo. A etapa presencial contará com entrada gratuita para o público, que poderá participar de campeonatos, jogar nos principais consoles, como Xbox e Playstation 5, Simuladores Virtuais e mais diversas ativações com o público.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

E-fest
Saiba mais sobre o e-Fest

Além disso, as inscrições para participar da etapa online já estão abertas e podem ser feitas através do formulário de inscrição no site oficial do evento. Os interessados poderão disputar seis modalidades competitivas nesta edição, que acontecerá entre os dias 18 e 25 de novembro, e contará com diversos jogos competitivos, incluindo League of Legends, Street Fighter 6, Fortnite, Clash Royale, EA Sports FC e Chess online. 

“Estamos felizes pela oportunidade de entregar diretamente ao público gamer mais uma produção da MVP Network. Sabemos da importância que este tipo de evento tem para as pessoas que nasceram neste mercado como jogadores e fãs do esports, e que hoje têm a oportunidade de competir e participar de uma maneira mais próxima do ecossistema pelo qual somos todos apaixonados.” comenta Renan Asperti, co-founder & COO da MVP Network.

Confira a agenda oficial do e-Fest:

Edição Presencial

  • 28 de outubro – 10hrs às 16hrs
  • 29 de outubro – 10hrs às 16hrs
  • Local – Clube Municipal Mané Garrincha, Diadema – Endereço R. dos Cariris, 195 – Piraporinha, Diadema – SP, 09951-420

Edição Online

  • 23/10 a 15/11 – Inscrições para os torneios
  • 18 e 19 de Novembro – Fases Classificatórias
  • 21 de Novembro – Talk Show e Final de EA Esports FC de PS4 e Final Crossplay (Transmissão no Youtube e Twitch)
  • 22 de Novembro – Talk Show e Final quedas de Fortnite (Transmissão no Youtube e Twitch)
  • 23 de Novembro – Talk Show e Final de Clash Royale e Xadrez (Transmissão no Youtube e Twitch)
  • 24 de Novembro – Talk Show e Final de League Of Legends (Transmissão no Youtube e Twitch)
  • 25 de Novembro – Talk Show e Final de Street Fighter 6 (Transmissão no Youtube e Twitch)

O e-Fest é um projeto aprovado através do Ministério do Esporte, por meio da lei do incentivo ao esporte, por conta de sua importância e cunho social, e conta com o patrocínio da Fundação ArcelorMittal, núcleo de investimento e transformação social do Grupo ArcelorMittal. Durante o evento, todas as inscrições e formas de interação com o público serão gratuitas, visando entregar uma experiência aos participantes, que já estão inseridos no mundo dos games e esports e para aqueles que buscam conhecer mais, concorrer a prêmios e jogar seus jogos favoritos.
Para mais informações e acompanhar as novidades relacionadas à MVP Network, acesse o site oficial para encontrar os canais oficiais de comunicação da marca.

Sobre a MVP Network

A MVP Network foi fundada pelos sócios Nelson Ferreira e Renan Asperti e é uma empresa especialista em esports, que desenvolve e organiza campeonatos e eventos com foco na profissionalização do esporte eletrônico. A empresa foi responsável de todas edições do Game Lab by Fast Shop (iniciativa de esports da rede de lojas da Fast Shop), EFEST (Evento de temática Geek com esports) e São Paulo Jogos de e-Sports é uma realização da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, além da execução das edições da CPUE, Campeonato Paulista Universitário de Esports.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender