Pesquisar
Close this search box.

Dia dos Pais Infinix: Saiba os Diferenciais de seus Smartphones para Você escolher seu Presente

Marca conta com diversas opções de aparelhos com características ideais para agradar pais de diferentes perfis, estilos e necessidades

Smartphones são opções certeiras para presentear pais que gostam de registrar cada momento ao lado de seus filhos, de diminuir a saudade por vídeo chamadas e se divertir com inúmeras opções de entretenimento na palma das mãos.

Para esse Dia dos Pais (13 de agosto) ser comemorado em grande estilo, a Infinix, marca global de smartphones premium pertencente à Transsion Holdings – terceiro maior grupo de celulares do mundo –, preparou uma lista que vai ajudar os consumidores a escolherem o modelo de aparelho perfeito para agradar em cheio os pais, tendo em vista seus diferentes perfis e necessidades.

Infinix HOT 30i

Para os pais que precisam de desempenho e fluidez para acelerar as tarefas do dia a dia, o Infinix HOT 30i é o aparelho perfeito. Com excelente memória RAM (de 4 ou 8GB originais expansíveis a 8 ou 16GB, respectivamente, via tecnologia Memory Fusion), o smartphone permite aos pais presenteados utilizarem múltiplos aplicativos ao mesmo tempo com muita velocidade e qualidade.

Para armazenar diversos aplicativos e todas as fotos e vídeos de momentos com os filhos, o aparelho tem 128 GB de capacidade de armazenamento, além de uma linda tela de 6,6” HD+ com 90 Hz para imagens incríveis. Já a bateria de 5.000 mAh garante entretenimento e produtividade com enorme autonomia para muitas horas de diversão sem se preocupar com carregamento.

Infinix hot 30i
Infinix HOT 30i

Infinix HOT 20 5G

Infinix hot 20 5g
Infinix HOT 20 5G

Pais que valorizam mobilidade, buscam um aparelho extremamente versátil para realizarem diferentes atividades e que precisam estar conectados o tempo todo, independentemente do lugar e da situação, vão adorar o Infinix HOT 20 5G.

Com alto desempenho proporcionado pelo chipset MediaTek Dimensity 810 e pela memória RAM de 4GB – que pode ser expandida a 7 GB por meio da tecnologia Memory Fusion –, esse smartphone entrega ao usuário uma excelente relação de custo-benefício e conectividade de última geração com habilitação ao 5G.

Infinix NOTE 12 Pro

Aquele pai que adora registrar todos os momentos da família com máxima qualidade e velocidade vai se apaixonar pelo Infinix NOTE 12 Pro. O aparelho da linha NOTE com o maior desempenho já lançado no Brasil tem incríveis 256GB de armazenamento e 8GB de memória RAM que podem chegar a 13 GB por meio da tecnologia Memory Fusion.

Já sua câmera tripla de 108 MP é perfeita para tirar fotos e fazer vídeos em alta qualidade, inclusive com diversos recursos de software que possibilitam ao usuário capturar imagens nítidas independentemente da iluminação ambiente. Tem ainda uma tela de 6,7” Full HD+ que permite visualizar as fotos em altíssima resolução vem com o melhor chipset da linha gamer da MediaTek, o Helio G99, capaz de rodar jogos atuais com ótimo desempenho.

Infinix note 12 pro
Infinix NOTE 12 Pro

Para informações adicionais sobre a Infinix e seus produtos, acesse o site.

Sobre a Positivo Tecnologia

A Positivo Tecnologia é uma empresa brasileira de tecnologia que desenvolve, fabrica e comercializa computadores, celulares, tablets, dispositivos para casas e escritórios inteligentes, servidores e demais soluções para infraestrutura de TI, além de máquinas de pagamento e tecnologias educacionais. Também oferece serviços integrados em locação de equipamentos de informática e mobilidade, além de suporte técnico. O conjunto de produtos e serviços é voltado para consumidores finais, empresas, escolas e instituições públicas.

A Companhia foi fundada em 1989, possui sede administrativa em Curitiba (PR), fábricas em Ilhéus (BA) e Manaus (AM), além de presença na Argentina, Quênia, Ruanda, China e Taiwan. O portfólio de marcas e negócios é composto por Positivo, Positivo Casa Inteligente, Positivo Servers & Solutions, PositivoSEG, VAIO, Compaq, Anker, Infinix, 2A.M e Educacional – Ecossistema de Tecnologia e Inovação. Informações adicionais podem ser obtidas no site. Para saber as últimas notícias sobre a Positivo Tecnologia, visite Sala de Imprensa, assim como os perfis da Companhia no LinkedIn, Facebook e Instagram.

Sobre a Infinix

Criada em 2013, a Infinix é uma marca global de smartphones premium pertencente à Transsion Holdings, empresa de soluções de mobilidade, acessórios portáteis e eletroeletrônicos. Tem sede na cidade de Shenzhen, ações negociadas na Bolsa de Valores de Shanghai e é considerada a terceira maior do mundo em dispositivos celulares e também a quinta em fabricação de smartphones.

A Infinix é licenciada no Brasil pela Positivo Tecnologia para desenvolver, fabricar e comercializar smartphones da marca no país. O portfólio de produtos da Infinix está disponível em mais de 40 países, principalmente da África, Oriente Médio e Ásia. Para mais informações, visite o site global ou loja on-line exclusiva no Brasil. Visite os perfis da marca no Facebook, Instagram e TikTok.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Marco Rodrigues leva a fúria de seus punhos a FATAL FURY: City of the Wolves! Personagem clássico estará no aguardado game que chega em 2025; confira o trailer
Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic