Pesquisar
Close this search box.

Kamigawa: Dinastia Neon é lançada em versão física com cards vibrantes e histórias milenares

Japão feudal com estética cyberpunk, Dinastia Neon é lançada e chega oficialmente ao Magic: The Gathering

O plano de Kamigawa: Dinastia Neon, nova coleção de Magic: The Gathering, está prestes a chegar às mãos dos fãs do mais tradicional trading card game do mundo. A partir desta sexta-feira, 18/02, cards inéditos estarão disponíveis em sua versão física para os jogadores desafiarem seus amigos em uma nova aventura repleta de histórias milenares, magia e tecnologia, tendo como pano de fundo uma ambientação inspirada no Japão Feudal e uma estética Cyberpunk.

Kamigawa: Dinastia Neon traz cards vibrantes e mecânicas incríveis, como Reconfigurar, Modificado, Sagas, Ninjutsu e Canalizar, que são apresentadas no vídeo disponível no canal de Magic no YouTube. Além do lançamento físico, a nova coleção já está disponível no MTG Arena, versão digital do game, em que os jogadores já podem botar suas habilidades à prova com novos decks e adversários de todo o mundo.

Dinastia neon é lançada
Dinastia Neon

Dinastia Neon é lançada e chega as lojas físicas

A coleção traz cards inéditos e novas tecnologias de tratamento para fazer o deck brilhar nas mãos dos jogadores. Todos os cards raros e míticos em Kamigawa têm uma versão alternativa, que pode conter tratamentos exclusivos da coleção, como brilho suave, metalizado com tinta neon, e metalizados talhados, que retornam ao MTG. Os usuários ainda podem adornar seu deck com cards de terreno Ukiyo-e, inspirados nas artes de xilogravura japonesas. A lista de boosters para encontrar cada tipo de card alternativo está disponível no site.

Por fim, outra novidade de curta duração é que os fãs podem ganhar um card exclusivo, metalizado e sem bordas, ilustrado por Yoji Shinkawa, artista da série Metal Gear. Para isto, é preciso adquirir uma caixa de booster fechada em uma loja física. A disponibilidade do card promocional precisa ser verificada com as lojas parceiras, pois a promoção está sujeita ao fim do estoque. A lista completa com as lojas e endereços pode ser vista em Wizards Store Locator.

Como Kamigawa tem tudo a ver com anime, os fãs também têm à disposição um novo trailer da coleção, feito pelo Wit Studio, o mesmo responsável pelas animações Shingeki e Kyojin, e uma trilha sonora composta exclusivamente para a nova coleção, que contou com a participação de Matt Heafy, vocalista e guitarrista da banda Trivium.

Dinastia neon é lançada
Dinastia Neon

Sobre Wizards of the Coast

Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos.

A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite o site.

Sobre Magic: The Gathering Arena

Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional.

O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite o site.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso