Pesquisar
Close this search box.

Dolby Atmos chega ao PUBG MOBILE trazendo áudio imersivo para o campo de batalha

Dolby Atmos coloca um impacto extra a cada acerto realizado no modo Arena, oferecendo uma experiência que permite uma maior imersão, profundidade e clareza no jogo; Outras atualizações do Dolby Atmos chegando no futuro

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, e a Dolby Laboratories, líder mundial em experiências imersivas de entretenimento, estão felizes em anunciar que a tecnologia de som imersivo Dolby Atmos está agora disponível no Modo Arena, colocando efeitos sonoros realísticos como um dos principais pontos da experiência de jogo.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Dolby atmos chega ao pubg
Dolby Atmos chega ao PUBG

“Estamos animados em trazer a tecnologia de som imersiva Dolby Atmos para melhorar a experiência dos jogadores.” disse Vincent Wang, Chefe de Publicação de PUBG MOBILE na Tencent Games. “Tão importante quanto os visuais, efeitos sonoros permitem imersão do jogador na experiência de PUBG MOBILE, ajudando-os a se manter em alerta no meio da ação. Os jogadores conseguirão ouvir as mínimas diferenças em seus jogos e utilizar isso em sua vantagem. Estamos ansiosos para continuar trabalhando em conjunto com a Dolby para trazer outros avanços tecnológicos no futuro.”

“Dolby está na vanguarda permitindo experiências imersivas de entretenimento e estamos felizes em trazer o Dolby Atmos para um dos nomes mais reconhecidos do mercado de jogos mobile” disse John Couling, Vice-presidente Sênior de Entretenimento da Dolby Laboratories. “Jogadores vão se sentir no centro da ação com o Dolby Atmos, com os sons de combate sendo trazidos à tona, permitindo que os jogadores consigam ouvir até os mínimos detalhes ao seu redor. Isto é como uma experiência sonora deve ser feita de verdade.”

Som é um elemento principal da experiência de um jogo, e o PUBG MOBILE leva o seu áudio para um novo nível com o Dolby Atmos. Com o Dolby Atmos, jogadores podem ouvir o campo de batalha com um novo nível de detalhe. Eles também conseguirão ouvir efeitos sonoros com uma precisão ainda maior, como os passos dos seus oponentes se aproximando de sua posição. Junto com o vasto ambiente sonoro, que traz imersão completa para cada jogador, o Dolby Atmos vai transformar cada partida de PUBG MOBILE em uma experiência ultra realista.

O Dolby Atmos está atualmente disponível no modo Arena de PUBG MOBILE. Fique ligado para as próximas atualizações.

Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Sobre o Dolby Laboratories

Dolby Laboratories é uma empresa com base em São Francisco que possui escritórios por todo o mundo. De filmes a shows de TV, passando por apps, música, esportes e videogames, a Dolby tem como missão transformar a ciência da visão e do som em uma experiência espetacular para bilhões de pessoas ao redor do mundo. Fazemos parcerias com artistas, narradores, desenvolvedores e empresas para revolucionar o entretenimento e comunicações com o Dolby AtmosDolby VisionDolby Cinema, e o Dolby.io. Dolby Atmos é uma marca registrada da Dolby Laboratories.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores