Pesquisar
Close this search box.

Dread Nautical: Jogo é lançado para as principais plataformas

Em primeiro lugar, a Zen Studios está animada em anunciar que seu RPG de estratégia, de terror, Dread Nautical; já está disponível pela primeira vez no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Epic Game Store.

Confira também: Predator Hunting Grounds Crossplay em party é real?

Sobre Dread Nautical

Neste misterioso e cativante e misterioso navio de cruzeiro conhecido como Hope; os jogadores devem navegar por vinte decks de navios gerados aleatoriamente enquanto coletam comida, suprimentos, armas e criam alianças com outros sobreviventes para combater as forças sobrenaturais. Os sobreviventes devem trabalhar juntos para escapar dessas “férias” vivas ou correr o risco de serem consumidos por seus captores sobrenaturais. Divirta-se com o Dread Nautical, um RPG tático baseado em turnos com elementos roguelis que culminam em jogabilidade imersiva e estratégica; com uma estética assustadora que cria horas de jogabilidade e replayability únicas.

Enfim, para mais informações sobre a Dread Nautical, visite www.DreadNautical.com e @Zenindies através do Facebook, Twitter e Instagram para obter mais informações à medida que forem disponibilizadas.

Dread nautical
Dread nautical: jogo é lançado para as principais plataformas | dread nautical

Sobre Zen Studios

Enfim, a Zen Studios é uma produtora e editora líder global de software de entretenimento interativo para todas as principais plataformas de jogos digitais. Reconhecido como um dos principais estúdios de jogos independentes do mundo, a Zen Studios trabalhou com alguns dos estúdios de entretenimento mais emblemáticos, incluindo NBC Universal, FOX Digital Entertainment, Marvel Entertainment, South Park Studios e Lucasfilm, além de propriedades de jogos reverenciadas, como Portal da Valve e The Walking Dead, da Telltale Games. A franquia CastleStorm da Zen Studios também ganhou a aclamação crítica do desenvolvedor e o sucesso comercial, incluindo os cobiçados prêmios Editor’s Choice da Apple App Store e do Google Play, e sua franquia Pinball FX define a excelência do videogame desde 2007. Recentemente, Operencia: The Stolen Sun se destaca como um dos RPGs mais aclamados pela crítica de 2019.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso