Pesquisar
Close this search box.

Como resgatar o drop de Genshin Impact exclusivo do Prime Gaming

Hoje, o Prime Gaming anunciou que as Asas da Festa das Estrelas são o nono drop especial de Genshin Impact exclusivo para assinantes Prime: um planador estilizado e um presente que celebra um festival testemunhado em um mundo distante. Só lembrando, os fãs que resgatarem quatro dos oito drops de conteúdo de Genshin Impact disponíveis de dezembro de 2022 a maio de 2023 poderão ser escolhidos para receber o drop exclusivo do Prime Gaming

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Genshin impact
Genshin Impact

Até 2 de março, os assinantes Prime podem resgatar o quarto drop de Genshin Impact para enriquecer suas aventuras dentro do jogo. Os jogadores podem pegar os drops assim que estiverem disponíveis na página do Prime Gaming, que pode ser acessada aqui. Se quatro deles forem resgatados, as Asas da Festa das Estrelas poderão ser encontradas no mailbox do jogador, dentro de Genshin Impact, nas primeiras duas semanas de junho. 

Em Genshin Impact, explore o visual deslumbrante de Teyvat na experiência de mundo aberto desse misterioso RPG de aventura e assuma o papel do curioso “Viajante”, que parte em uma jornada para descobrir o destino de sua irmã desaparecida, desvendando os segredos de Teyvat.

Outro lembrete importante: garanta o resgate dos Jogos Gratuitos com Prime de fevereiro, que incluem The Elder Scrolls III: Morrowind GOTY Edition, Onsen Master, Aerial_Knight’s Never Yield, Divine Knockout, One Hand Clapping e BATS: Bloodsucker Anti-Terror Squad, e fique de olho no dia 23 deste mês para resgatar os jogos gratuitos adicionais Space Crew: Legendary Edition, Tunche e Space Warlord Organ Trading Simulator. Isso, sem contar os conteúdos in-game sensacionais de fevereiro — veja o blog do Prime Gaming blog para não perder nenhum detalhe.

Para resgatar os drops de Genshin Impact, clique aqui. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender