Pesquisar
Close this search box.

EA e Marvel: Empresas Anunciam Colaboração para Criar Jogos de Ação

Primeiro título em desenvolvimento é um jogo do Homem de Ferro da Motive Studios

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ:EA) anunciou hoje que está colaborando com a Marvel em um acordo de longo prazo para desenvolver pelo menos três novos jogos de ação e aventura que estarão disponíveis para consoles e PC. Cada um desses jogos terá sua própria história original ambientada no universo Marvel, com o primeiro título sendo um jogo de ação e aventura single-player, em terceira pessoa, do Homem de Ferro, criado pela Motive Studios.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Ea e marvel
EA e Marvel

“Somos fãs de longa data da Marvel e de sua liderança impressionante, então esse é um momento notável para nossos desenvolvedores, bem como para nossos jogadores, jogadoras e fãs”, disse Laura Miele, COO da EA. “Estamos ansiosos para receber a Marvel na família de criadores da EA e sabemos que essa colaboração produzirá experiências excepcionais para nossos jogadores e jogadoras. Mal podemos esperar para ver as reações dos fãs quando eles se vestirem como Homem de Ferro e fizerem as coisas extraordinárias pelas quais esse super-herói é conhecido”.

“Na Marvel, nós nos esforçamos para encontrar as melhores equipes que podem levar nossos personagens em jornadas heróicas de maneiras nunca feitas antes e colaborar com a Electronic Arts nos ajudará a conseguir isso”, disse Jay Ong, Vice-Presidente Executivo da Marvel Games. “Estamos orgulhosos de ser colaboradores entusiasmados e criativos dos desenvolvedores, para que eles tenham a liberdade de criar algo profundamente único e verdadeiramente notável. A equipe da Motive está começando com o videogame do Homem de Ferro e mal podemos esperar para que os jogadores e jogadoras aprendam mais em um futuro distante”.

Desenvolvido em colaboração com a Marvel, o jogo Iron Man apresentará uma narrativa original que explora a rica história do personagem, canalizando a complexidade, o carisma e o gênio criativo de Tony Stark e permitindo que os jogadores e jogadoras sintam como é realmente jogar como o Homem de Ferro. A equipe está sendo liderada por Olivier Proulx, que traz experiência trabalhando em títulos anteriores da Marvel, como Marvel’s Guardians of the Galaxy, e é acompanhado por uma equipe dedicada de veteranos apaixonados da indústria, incluindo Ian Frazier, Maëlenn Lumineau e JF Poirier no estúdio.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US $7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de alta qualidade e aclamado pela crítica, como EA SPORTS™️ FIFA, Battlefield™️, Apex Legends™️, The Sims™️, Madden NFL, Need for Speed™️, Titanfall™️, Plants vs.  Zombies™️ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. STAR WARS © & TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os 7 direitos reservados. John Madden, NFL, FIFA e F1 são de propriedade de seus respectivos donos e utilizadas com permissão.

Sobre a Marvel Entertainment

Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento baseada nos personagens mais proeminentes do mundo, construída a partir de uma biblioteca comprovada de mais de 8.000 personagens apresentados em uma variedade de mídias por mais de oitenta anos. A Marvel utiliza suas franquias de personagens em entretenimento, licenciamento, publicação, jogos e mídia digital. Para mais informações, visite marvel.com. © 2022 MARVEL

Agora, fale conosco nos comentários, o que achou dessa novidade e aproveite também para ler mais novidades sobre a Samsung, como o mini projetor portátil Freestyle, no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento