Pesquisar
Close this search box.

Epic Games Store: Loja está implementando conquistas e suporte a mods

Nesta quinta-feira (30), a Epic Games Store anunciou que vai começar a implementar o sistema de conquistas nos jogos da plataforma. No entanto, claro que essa implementação está sendo feita de forma gradativa, sendo adicionado aos poucos.

Confira também: Call of Duty Warzone: Teaser da 5ª temporada foi lançado

O jogo de sobrevivência Ark: Survival Evolved é um dos jogos que já está com a função implementada, porém, não foi revelada uma lista ou algo do tipo sobre futuros jogos que podem receber essa função na fase “beta”. Confira o anúncio da Epic abaixo:

“Certos jogos na Epic Games Store estão mostrando conquistas que podem ser desbloqueadas. Essa é uma primeira versão do recurso, e vocês já podem esperar por melhorias e ajustes. Nós vamos compartilhar mais notícias no futuro, fiquem ligados!”

MechWarrior 5: Mercenaries também está testando mods na Epic Games Store

Além disso, o estúdio Piranha Games, responsável pelo jogo MechWarrior 5: Mercenaries anunciou que a plataforma está trabalhando em um suporte a mods para os jogos. Confira:

“Nós estamos extremamente animados em anunciar MechWarrior 5: Mercenaries como o primeiro jogo a participar do suporte de mods da Epic Games Store que está em beta. Com o novo recurso, a comunidade verá que é muito mais fácil de descobrir e instalar mods para o jogo, já que o suporte está integrado diretamente com o launcher.”

Via: Twitter

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos