Epic Games Store: Loja está implementando conquistas e suporte a mods

Nesta quinta-feira (30), a Epic Games Store anunciou que vai começar a implementar o sistema de conquistas nos jogos da plataforma. No entanto, claro que essa implementação está sendo feita de forma gradativa, sendo adicionado aos poucos.

Confira também: Call of Duty Warzone: Teaser da 5ª temporada foi lançado

O jogo de sobrevivência Ark: Survival Evolved é um dos jogos que já está com a função implementada, porém, não foi revelada uma lista ou algo do tipo sobre futuros jogos que podem receber essa função na fase “beta”. Confira o anúncio da Epic abaixo:

“Certos jogos na Epic Games Store estão mostrando conquistas que podem ser desbloqueadas. Essa é uma primeira versão do recurso, e vocês já podem esperar por melhorias e ajustes. Nós vamos compartilhar mais notícias no futuro, fiquem ligados!”

MechWarrior 5: Mercenaries também está testando mods na Epic Games Store

Além disso, o estúdio Piranha Games, responsável pelo jogo MechWarrior 5: Mercenaries anunciou que a plataforma está trabalhando em um suporte a mods para os jogos. Confira:

“Nós estamos extremamente animados em anunciar MechWarrior 5: Mercenaries como o primeiro jogo a participar do suporte de mods da Epic Games Store que está em beta. Com o novo recurso, a comunidade verá que é muito mais fácil de descobrir e instalar mods para o jogo, já que o suporte está integrado diretamente com o launcher.”

Via: Twitter

Share
Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.