Pesquisar
Close this search box.

Outlast -Estúdio do jogo publica imagem misteriosa

Outlast

Primeiramente, Outlast é um jogo incrivel com uma continuação muito boa tambem (Que alias você pode ver nossa analise do segundo jogo da serie clicando aqui)

Enfim, no dia 31 de outubro o estudio responsavel pela franquia publicou uma imagem misteriosa em sua conta oficial do Twitter com apenas os dizeres ” Where freedom ends” que em tradução direta ficaria como “Onde a liberdade acaba” e isso já é um começo

Segue o tweet a baixo:

Parece que teremos um anuncio chegando em breve

Sobre o jogo

Um jogo de survival horror em primeira pessoa, ambientado em um hospício. O personagem principal, Miles Upshur, é incapaz de combater, com exceção de certas partes do jogo em que ele empurra os inimigos. Para navegar no ambiente, o personagem é capaz de subir para bordas, saltar sobre obstáculos baixos, rastejar e escorregar em aberturas estreitas. Os inimigos são incapazes de fazer qualquer dessas manobras, exceto saltar sobre obstáculos baixos, o que dá ao jogador uma certa vantagem. Além disso, o jogador sobrevive fugindo dos inimigos, escondendo dentro de armários ou debaixo das camas, embora certos inimigos possam procurar nestes locais e tentar localizar o jogador por um curto período de tempo antes de prosseguir.

Como grande parte do hospício é escuro, o jogador deve usar a câmera de vídeo de Miles para ver,pois a mesma possui a função de visão noturna. Usando a visão noturna há o consumo de baterias, as quais estão espalhadas por todo o ambiente.

Para mais noticias, clique aqui.

Enfim, caso queira jogar os titulos da franquia:

Outlast | outlast -estúdio do jogo publica imagem misteriosa | 87269183 1gg | notícias

Outlast Trinity

Outlast é uma série de terror de sobrevivência em primeira pessoa desenvolvida pela Red Barrels. Os protagonistas não possuem habilidades de combate. Eles podem correr, se esconder ou morrer. Sua única arma é um camcorder que devem usar para gravar os horríveis acontecimentos que se desenrolam à medida que avançam no jogo.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D