Pesquisar
Close this search box.

Fanta na CCXP com Game Arena proprietária e tela FANTástica

Fanta na CCXP: com Game Arena proprietária e tela FANTástica, marca amplia presença no evento e se conecta, cada vez mais, com o público geek

Nos dias 04 e 05 de dezembro, acontece a CCXP World 2021, maior evento de cultura pop do mundo, que este ano, em uma edição online, promoverá 40 horas de conteúdo que mistura cinema, série, quadrinhos, games e creators. Fanta, patrocinadora e refrigerante oficial do evento desde 2019, terá diversas iniciativas durante a programação, com destaque para a Game Arena proprietária, garantindo experiência multi tela ao público. 

Com o objetivo em diversificar formato e conteúdo, ampliar sua presença no evento e atrair o público, a marca investirá em uma segunda tela FANTástica, que terá takeover da dupla Coisa de Nerd, composta pelo casal Leon Martins e Nilce Moretto – que juntos têm um canal no YouTube onde falam sobre games, tecnologia e ciência para 11 milhões de inscritos.

Eles serão responsáveis por comentar tudo que estará rolando na Game Arena by Fanta em tempo real no Twitter da marca (@fanta_br), trazendo curiosidades e novidades para além do que está sendo compartilhado na CCXP Worlds 2021. A proposta multitela FANTástica surgiu da ideia de oferecer um conteúdo complementar e interessante dentro da linguagem do público do evento e democratizar o acesso ao palco proprietário da marca. 

Fanta na ccxp
Fanta na CCXP

Fanta na CCXP e mais novidades

Com o streamer Liminha no comando, jovem destaque que ficou conhecido através da fancam no CS Go, a Game Arena By Fanta terá na sua programação: “Old School Cage”, MD3 de CSGO com os players da velha guarda do CS brasileiro como Bt0, Gaules, Nahzinhaa, Velho Vamp1; ” Histórias do CSGO” com o streamer Michel (mch_AGG), uma lenda do jogo contando sua trajetória dentro do universo competitivo; “Novidades do the Game Awards e lançamentos exclusivos do universo Gamer” com Guilherme Dias e muito mais. Game Arena By Fanta terá 11 quadros diferentes de atividades que se estendem durante todas as 40 horas de CCXP World. 

“Há dois anos Fanta é patrocinadora oficial e, ainda em formato presencial, oferecemos várias ativações e nos aproximamos ainda mais do público do maior evento de cultura pop do mundo. Agora, online, montamos uma ação que ajuda quem quer acompanhar a Game Arena by Fanta com mais dinamismo, sem perder nada e com comentários assertivos que só o Coisa de Nerd poderia fazer”, conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil. ” Fanta sempre esteve presente em momentos de diversão, descompressão e combina perfeitamente com o snack time que games e multitelas promovem”, completa. 

 A programação da CCXP Worlds 2021 é paga e todas as transmissões ocorrem pelo site do evento. 

CCXP Worlds 2021

Data: 04 e 05 de dezembro (sábado e domingo)
Horário:programação online por 40 horas
IngressosCompre online aqui

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso