Pesquisar
Close this search box.

FFWS em Bangkok: Conheça os times que disputarão o Free Fire World Series

As 17 melhores equipes de Free Fire do mundo disputarão o campeonato que celebra o espírito do trabalho em equipe com o slogan “Todos Somos Um”

O torneio mais icônico de Free Fire, o Free Fire World Series (FFWS) está de volta! Depois de meses de competições regionais, 17 equipes classificadas de 11 regiões se juntarão em Bangkok, na Tailândia, para disputar o prêmio total de US$ 2 milhões entre os dias 25 e 26 de novembro.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

É hora de mostrar que “Todos Somos Um”

O FFWS 2022 Bangkok celebra o espírito de trabalho em equipe e dedicação demonstrado pelos times finalistas com o slogan “Todos Somos Um”. O mundial também contará com um mascote oficial, Mandrako, um novo animal de estimação do Free Fire que será visto torcendo pelos times enquanto eles disputam a competição na arena.

Além disso, fãs e jogadores podem ter a chance de ganhar trajes lendários de edição limitada do FFWS, os primeiros do tipo na história do Free Fire. Aqueles que desejam fazer parte do evento global também podem esperar uma série de eventos, missões e recompensas temáticas da World Series no jogo a partir de 18 de novembro, trazendo aos jogadores uma interface especial e várias recompensas.

Como assistir à competição

O Free Fire World Series 2022 será transmitido nos canais oficiais da Garena no YouTube, na Twitch, e no TikTok, além da TV aberta, pela RedeTV!, e TV fechada pelo SPACE, a partir das 11h dos dias 25 e 26 de novembro. Veja um pouco do incrível embate que está por vir no trailer da competição:

Ffws em bangkok
FFWS 2022

O FFWS 2022 Bangkok reunirá 17 dos melhores times e jogadores do mundo de 11 diferentes regiões na busca de se tornarem campeões mundiais de Free Fire. A fase classificatória terá início em 25 de novembro, com 9 equipes competindo entre si. Os quatro melhores times desta fase se juntarão aos oito campeões dos torneios regionais, totalizando 12 finalistas para o campeonato mundial de Free Fire.
 
 As equipes irão competir por 8 rodadas em 4 mapas para se tornarem as campeãs, com pontos concedidos com base na classificação da rodada e no número de abates.
 
 Times que jogarão a fase classificatória do FFWS 2022 Bangkok:

  • Magic Squad (BR)
  • RRQ Kazu (Indonésia)
  • Naguará (América Latina)
  • Expand – (MCFS – Malásia, Camboja, Filipinas e Sri Lanka)
  • Infinity VX  (MENA – Oriente Médio e Norte da África)
  • Hotshop Esports (Paquistão)
  • EVOS Phoenix (Tailândia)
  • LGDS (Taiwan)
  • Team Flash (Vietnã)


Times já classificados para a fase final

  • Vivo Keyd (BR)
  • Vastomundo (União Europeia)
  • SES Alfaink (Indonésia)
  • Ignis Esports (América Latina)
  • AV Radicals – (MCFS – Malásia, Camboja, Filipinas e Sri Lanka)
  • Alpha  (MENA – Oriente Médio e Norte da África)
  • Nigma Galaxy (Tailândia)
  • HQ Esports (União Europeia)

Os times classificados diretamente para a final englobam os vencedores dos campeonatos regionais no Brasil, América Latina, Europa, MENA (Oriente Médio e Norte da África), Tailândia, Vietnã, MCFS (Malásia, Camboja, Filipinas e Sri Lanka) e Indonésia.

Na fase classificatória, estão equipes campeãs do Paquistão e Taiwan, além das segundas colocadas nas ligas do Brasil, América Latina, MENA (Oriente Médio e Norte da África), Tailândia, Vietnã, MCFS (Malásia, Camboja, Filipinas e Sri Lanka) e Indonésia.

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Durante a conferência TecToy Showcase, transmitida on-line neste sábado (22), fabricante revelou detalhes dos primeiros produtos da Zeenix, sua nova divisão gamer
BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!