Pesquisar
Close this search box.

World of Warships e Legends trazem nova remessa de conteúdo para novembro

O maior MMO de combate naval do mundo para PC e console lança sua remessa de novos conteúdos com navios japoneses em novembro

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do World of Warships e World of Warships: Legends, lançou duas atualizações de novembro absolutamente completas para seus dois principais MMOs de combate naval. World of Warships no PC vê submarinos jogáveis desembarcando na árvore tecnológica, bem como uma seleção impressionante de cruzadores leves japoneses entrando em acesso antecipado. 

Os jogadores de console também recebem novos navios e conteúdo em World of Warships: Legends por meio de uma campanha de cinco semanas e 100 marcos, no qual o contratorpedeiro japonês premium Hayate, de nível VIII, aguarda pelos navegantes, além de um baú do tesouro com conteúdo pirata que traz dois novos capitães e caixas com vários espólios dentro, incluindo um punhado de dobrões garantidos.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Cruzadores leves do Japão e submarinos vão para o mar

O lançamento do conteúdo de novembro do World of Warships é a introdução de seis novos cruzadores leves japoneses em acesso antecipado. Esses navios estão armados com torpedos de alto calibre e alcance para causar danos significativos em inimigos à distância. 

Habilitados para ataques furtivos, esses cruzadores podem aproveitar o elemento surpresa usando sua boa camuflagem. Do Nível VII para cima, os navios desta gama possuem tubos de torpedo equipados com uma mecânica de giro, enquanto navios do nível VIII para cima contam com a adição de um grande número de canhões na bateria principal.

Esses navios ficam disponíveis aos jogadores por meio de uma ampla variedade de opções, com alguns em conjuntos consecutivos — como o Agano, Gokase e Shimanto —, e outros através de missões de combate e em pacotes aleatórios.

À medida que esses navios entram em acesso antecipado, os submarinos partiram e chegaram à árvore tecnológica, com embarcações alemães e americanas pesquisáveis para todos os jogadores. Esses navios furtivos abrangem os níveis VI-X e podem causar danos letais com seus poderosos torpedos. 

As duas nações oferecem diferentes oportunidades de jogo, já que os submarinos alemães possuem torpedos guiados acusticamente de longo alcance e uma ampla margem de autonomia, enquanto os submarinos americanos são equipados com torpedos acústicos de curto alcance e possuem recuperação mais rápida.

Contratorpedeiro japonês premium e travessuras de piratas

World of warships e legends | android, ios, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, wargaming, world of warships, xbox one | world of warships e legends trazem nova remessa de conteúdo para novembro | 7e2f4c86 image | notícias
Contratorpedeiro japonês Hayate

World of Warships: Legends também oferece embarcações japonesas para seus jogadores, com o contratorpedeiro premium Hayate, de Nível VIII, esperando no final de uma campanha clássica “Brewing Storm”, que ocorre ao longo de cinco semanas com 100 marcos a serem alcançados.
Hayate é poderoso: com um conjunto de HP robusto, conta ainda com torpedos impressionantes e excelentes capacidades para abrir fogo. Para garantir essa beleza, os jogadores devem completar a “Brewing Storm” com o “Admiralty Backing” ativo; no entanto, uma mecânica de recuperação está em vigor nas missões “Heroic Effort” para ajudar a levar os jogadores à vitória.

Os piratas também vêm a bordo nesta atualização, com muitos tesouros para os jogadores conquistarem, incluindo dois novos capitães (cada um com uma narração única); dois novos navios (Caprice e La Foudre) e caixas de tesouros temáticas repletas de dobrões e muitas outras recompensas. 

Além desse conteúdo pirata, há a adição de seis novos navios para as marinhas britânica e francesa, com três navios para cada nação. Um contratorpedeiro, um cruzador e um encouraçado, incluindo o francês Alsace e o cruzador britânico Neptune, podem ser encontrados na árvore tecnológica.

Por fim, World of Warships: Legends celebra a Black Friday com uma oferta robusta e descontos em diversas linhas, de embarcações a itens de progressão de comandante. A gama consiste em cinco impressionantes navios negros, incluindo o famoso encouraçado Bismarck e a potência italiana Dante Alighieri, com este último disponível por meio de uma missão especial da Black Friday.

Sobre o World of Warships

World of Warships é um jogo de combate naval online gratuito e histórico da Wargaming. Com sua enorme frota de navios de guerra mais emblemáticos, incluindo cinco classes de navios diferentes e ambiente estrategicamente projetado, o World of Warships oferece a melhor experiência de jogo de combate naval, adequado para todos.

Graças à sua maior coleção de navios historicamente precisos disponíveis para jogar, o World of Warships se orgulha de ser um museu digital de navios e um ponto focal para os entusiastas da história naval. Novos conteúdos temáticos e modos de jogo inovadores são adicionados regularmente, proporcionando uma jogabilidade diversificada e emocionante para sua ampla base de jogadores.

Uma franquia – múltiplas plataformas

Após o lançamento bem-sucedido de World of Warships no PC, sua jogabilidade e design exclusivos foram adaptados para trazer grandes combates navais gratuitos para outras plataformas com o World of Warships: Legends, disponível no PlayStation e Xbox em todo o mundo, bem como Android e iOS em regiões selecionadas. Visite o site oficial aqui.

Sobre o World of Warships: Legends

Experimente uma ação naval épica em World of Warships: Legends, um jogo online multiplayer massivo onde você pode dominar os mares nos maiores navios de guerra da história! Recrute comandantes lendários da história marítima, melhore seus navios e reivindique a supremacia naval com ou contra jogadores de todo o mundo em batalhas emocionantes e imersivas. World of Warships: Legends traz a ação naval online amada por milhões para consoles domésticos pela primeira vez, juntamente com uma série de conteúdo e recursos exclusivos para a experiência do console.

Sobre a Wargaming

A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e distribuidora de jogos online com sede na Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a Wargaming cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos com 17 escritórios em todo o mundo, incluindo estúdios em Chicago, Praga, Xangai, Tóquio e Vilnius. Milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas de jogos. Nossos principais produtos incluem os sucessos gratuitos World of Tanks, World of Warships e World of Tanks Blitz.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais sobre as novidades da BGS, como a Kingston Fury Beast no nosso site.

Durante a conferência TecToy Showcase, transmitida on-line neste sábado (22), fabricante revelou detalhes dos primeiros produtos da Zeenix, sua nova divisão gamer
BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!