Final da Liga Brasileira de Free Fire terá seu primeiro item oficial

Decisão da etapa também contará com novo canal do YouTube e transmissão pela primeira vez no canal de TV SPACE

Pela primeira vez, a Liga Brasileira de Free Fire, competição oficial da Garena, terá um item temático dentro do jogo. A prancha da LBFF 6, que é decorada com a logo da competição e outros detalhes especiais, chega ao jogo como sendo o primeiro item oficial da competição brasileira.

Free fire terá seu primeiro item oficial
Free Fire terá seu primeiro item oficial

Free Fire terá seu primeiro item oficial Liga. Saiba como Pegar o Seu

Durante a transmissão da final da competição, no dia 30 de outubro, serão liberadas as letras de um código especial que garantirá aos fãs a prancha temática.

Os jogadores terão ainda outras chances de conseguir o item, completando missões e desafios espalhados pelas redes sociais da LBFF entre os dias 22 e 30 de outubro, como a busca por outdoors com a logo da competição dentro do jogo, um evento artístico dentro do Instagram, um evento de edição de vídeo dentro do TikTok e um campeonato interno no canal oficial do Discord. Para mais informações sobre todos os desafios, acompanhe as redes sociais da LBFF. 

Os finalistas da LBFF 6 foram definidos na última segunda-feira (18) e os três primeiros colocados são B4, SS E-sports e Fluxo. Veja a classificação completa no site. 

Novos meios de transmissão 

A final da LBFF marca também o lançamento de um novo canal no YouTube focado em Esports, onde os fãs poderão acompanhar todas as lives e conteúdos sobre as séries A, B e C da LBFF, Mundial (FFWS) e outros eventos competitivos de Free Fire. 

-- Publicidade --

A decisão também terá transmissões no canal oficial de Free Fire no YouTube, na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, no TikTok e, pela primeira vez, no canal de TV a cabo SPACE, a partir das 13h (horário de Brasília). 

Parte da WarnerMedia do Brasil, o canal SPACE, lançado em 2008, possui conteúdo de entretenimento e produções originais, além de grandes eventos esportivos. Acompanhe a LBFF por meio dos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok, além do novo canal de Free Fire Esports no YouTube.

Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.