Pesquisar
Close this search box.

Frostpunk 2 estará disponível no primeiro dia com PC Game Pass

A cidade está fervendo de tensão no primeiro trailer de revelação da jogabilidade de Frostpunk 2

A 11 bit Studios está imensamente orgulhosa de revelar a primeira visão completa da jogabilidade em Frostpunk 2 depois de compartilhar um teaser no showcase PC Gaming Show Most Wanted em novembro. Ele vem como uma continuação altamente esperada do construtor de cidades original dos estúdios de 11 bits, que ganhou elogios por sua mistura hábil de jogabilidade estratégica e narrativa emergente e emocional.

Com lançamento no próximo ano, Frostpunk 2 continua focado na história de um povo que lida com duras realidades. Tal como acontece na vida, alguns indivíduos exercem mais força motriz do que outros, mas quando se tenta garantir a sustentabilidade e a sobrevivência da sua cidade, esse poder proporciona pouco alívio.

Como Steward em Frostpunk 2 , você supervisionará uma metrópole em constante crescimento e deverá avaliar cuidadosamente as necessidades e demandas de sua sociedade. Seu povo está preocupado com o destino de seus filhos e com os crimes nas ruas. Queixam-se da miséria pouco saudável, agravada pelo crescimento industrial, mas precisam de locais para trabalhar.

E se você não puder recompensar seu trabalho com comida e abrigo ou cuidar de sua saúde? Não se pode agradar a todos e quando as facções radicais começam a surgir, basta uma pequena faísca para a tensão fervente explodir.

Trinta anos após a Grande Tempestade, a tirania acabou. Os delegados podem votar, com ou sem certas convicções, para aprovar leis que cumpram a vontade das pessoas e conduzam toda a cidade para um de muitos futuros.

Tudo isso com um mantra ecoando na mente de todos: A Cidade não deve cair .

Mas será você quem persistirá e testemunhará seu triunfo?

Frostpunk 2 será lançado para PC no Steam no primeiro semestre de 2024 e estará disponível no primeiro dia com PC Game Pass e mais tarde com Xbox Game Pass após o lançamento no Xbox Series X|S. Outras adições ao Game Pass do portfólio de estúdios de 11 bits serão reveladas posteriormente.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame