Pesquisar
Close this search box.

EA Sports Apresenta Madden Bowl, Evento Com Green Day E Big Boi Em Las Vegas

BRELAND e Killer Mike também se apresentarão no Madden Bowl, enquanto a EA SPORTS ilumina a noite de sexta-feira com um dos lineups mais ecléticos da semana do Super Bowl

Quando o mundo voltar todas as atenções para Las Vegas, para o Super Bowl LVIII, a EA SPORTS™ chegará ao maior palco do futebol americano com o EA SPORTS™ Presents The Madden Bowl, um evento que destaca a posição única da marca no esporte, na cultura e no entretenimento.

O evento multidimensional na House of Blues, na sexta-feira, 9 de fevereiro, apresenta, com Madden NFL, experiências interativas e apresentações inesquecíveis do artista de platina indicado ao GRAMMY, BRELAND, do rapper vencedor de 6x GRAMMY, Big Boi, que terá a companhia do convidado especial e vencedor do GRAMMY, Killer Mike, e dos vencedores de 4x GRAMMY e do Rock and Roll Hall of Famers, Green Day.

Madden bowl
Madden Bowl

O Super Bowl é um momento em que o mundo se reúne para celebrar o futebol americano, e nós adoramos fazer parte disso com nossos fãs, nossos parceiros da NFL e todos que amam o esporte“, disse Andrea Hopelain, GM & SVP of Publishing da EA SPORTS. “Estamos entusiasmados com a volta do Madden Bowl, maior do que nunca, com as estrelas mais brilhantes do esporte, da música, dos jogos e do entretenimento para dar início ao maior fim de semana do futebol americano.

Preparem seus ouvidos porque vamos trazer o show mais alto do fim de semana do Super Bowl! Estamos ansiosos para nos reunirmos com o Madden NFL e lembrar ao mundo que rock e futebol americano combinam como EA SPORTS e It’s In The Game!!!” – Green Day 

Las Vegas não está pronta para o show que estamos prestes a trazer! O Madden Bowl será a festa da noite de sexta-feira e, como fã de longa data do Madden, mal posso esperar para fazer um show com meu garoto Killer Mike para comemorar outro Super Bowl com a EA SPORTS.”- Big Boi

Eu tive quase todos os Madden NFL desde 2003 e, como o menor garoto da minha classe, sem futuro esportivo, tive a chance de me sentir como um jogador de futebol profissional quando o liguei. Jogar o Madden Bowl é um momento de círculo completo em minha vida e eu não poderia estar mais animado.” – BRELAND

Além das apresentações musicais, o EA SPORTS Presents The Madden Bowl sediará a grande final do Madden NFL 24 Championship Series com público presente, no qual dois dos melhores jogadores do mundo viajarão para Las Vegas para disputar sua parte do prêmio de US$ 1 milhão e o título de campeão do Ultimate Madden Bowl. Os fãs de todo o mundo podem assistir ao Ultimate Madden Bowl na Twitch e no YouTube às 23h30 BRT na sexta-feira, 9 de fevereiro.

Durante toda a semana do Super Bowl, a EA SPORTS e o Madden NFL trarão ainda mais oportunidades de experiências para os fãs de futebol americano em Las Vegas e em todo o mundo, para que celebrem sua torcida em eventos, ativações comunitárias, aparições de atletas e conteúdo digital incrível, dentro e fora do jogo. Detalhes empolgantes serão anunciados nos próximos dias, à medida que o grande jogo se aproxima.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plantas vs. Zombies™ e F1®.

EA, EA SPORTS, EA SPORTS FC, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.