Notícias

Funcom anuncia montarias para Conan Exiles

Visualizações

A Funcom anunciou hoje que, um dos recursos mais procurados em terras exiladas está prestes a se tornar realidade. Em dezembro, montarias chegarão a Conan Exile, bem como o combate montado. Confira o primeiro vídeo abaixo.

Confira também: Ubisoft faz tour em VR pela Catedral de Notre-Dame

Desde o lançamento de Conan Exiles, os jogadores almejam que montarias sejam adicionadas às terras exiladas. Ou seja, em dezembro, esse desejo se tornará realidade. Uma atualização gratuita mostrará todos os exilados capazes de capturar e treinar suas próprias montarias, além de um novo sistema de nivelamento de animais de estimação e combate montado. Isso significa que os jogadores finalmente poderão entrar em batalha, empunhando sua espada, levando seus inimigos à frente deles!

Embora o sistema de montagem seja gratuito para todos, um novo DLC, Riders of Hyboria, será lançado simultaneamente por US $ 9,99 / € 9,99 e como parte do Season Pass do Ano 2. Isso oferecerá uma ampla variedade de montarias e armaduras, embora não haja vantagens na jogabilidade. Tanto a atualização gratuita quanto o DLC estarão disponíveis no PC, Xbox One e PlayStation 4.

A Funcom revelará mais informações sobre montagens e o sistema de montagem nas semanas que antecederam o lançamento em dezembro. Do mesmo modo, não deixe de conferir Conan Exiles no Steam ou o blog oficial do Conan Exiles para obter as atualizações mais recentes. A nova adição ao jogo também será exibida na TwitchCon (27 de setembro a 29 de setembro), onde os jogadores podem vir com os próprios olhos.

Funcon Montarias em ConanExiles
Conan Exiles

Sobre Conan Exiles

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência em mundo aberto, situado nas terras selvagens de Conan, o Bárbaro. O jogo foi lançado na íntegra no PC, Xbox One e PlayStation 4 em 8 de maio de 2018, e rapidamente se tornou o jogo mais vendido da Funcom. Riders of Hyboria será o 9º DLC desde o lançamento. O jogo também teve uma série de atualizações gratuitas, contendo novas terras para explorar, mais conteúdo no final do jogo, peças de construção, correções de bugs e melhorias de desempenho.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Ciências e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

Você besta offline