Pesquisar
Close this search box.

Shopping Tamboré recebe novo parque conceito da Game Station

Após reforma, a unidade agora conta com mais de 500 m² com mix de atividades para todas as idades, com arcades e espaço retrô

De olho em se tornar um espaço de diversão e entretenimento para toda família, a Game Station reinaugurou, na última sexta-feira (3 de junho), a sua nova loja conceito no Shopping Tamboré (administrado pela brMalls) em Barueri (SP). O parque passou por uma reforma com o objetivo de reunir as principais atrações da rede em um ambiente mais lúdico e interativo ao público.

Agora, o espaço conta com mais de 500 m² com um mix diversificado, com os clássicos arcades e um novo ambiente retrô, com brincadeiras e jogos nostálgicos da década de 1990, como pinball, mesas de sinuca, dentre outros. Além disso, a reinauguração traz uma grande novidade: o universo virtual. Nele, os frequentadores poderão brincar em uma montanha-russa com realidade virtual, contendo mais de 100 jogos diferentes.

Game station
Game Station

A Game Station também conta com uma área voltada exclusivamente para o público infantil, com brinquedos e jogos interativos e coloridos para a criançada. E, para quem adora uma festa, o parque agora conta com dois salões de festas para celebrar aniversários e outras ocasiões especiais. As festas têm duração de até 3 horas e já é possível realizar agendamentos.

“O novo espaço conceito da Game Station não poderia chegar em momento melhor em no Tamboré. Este ano acabamos de completar nosso 30º aniversário e fizemos uma grande festa celebrando décadas passadas, mas também mirando no futuro, conceito totalmente alinhado com o novo parque: nostalgia aliada à inovação”, comenta Rafael Moral Marques, superintendente do shopping.

Sobre o Shopping Tamboré

Em um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, o Shopping Tamboré proporciona aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento, gastronomia e experiências, o shopping traz marcas icônicas como Maria Filó, Mob, Animale, Shoulder, Pirajá, Nanica, Le Pain Quotidien, Carlo’s Bakery, Petit Paris 6, Madero, Saj, Manihi, Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer. O Shopping Tamboré é o mais tradicional centro de compras e lazer da região de Alphaville e arredores.

Sobre a brMalls  

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers – sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação – relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. 

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D