Pesquisar
Close this search box.

Genshin Impact terá novas skins gratuitas

Genshin Impact terá novas skins gratuitas para as personagens Jean, Amber, Rosaria e Mona

A página oficial do Facebook trouxe uma boa surpresa para os jogadores: Genshin Impact terá novas skins gratuitas! Na noite de ontem, dia 04/01, além da atualização para a versão 2.4 do game (se quiser saber um pouco da atualização, veja aqui), as personagens Jean, Amber, Rosaria e Mona irão ganhar novas skins que serão dadas gratuitamente aos jogadores. A data da chegada dessas novas roupas ainda não foi divulgada, mas temos uma prévia do visual das personagens.

Veja o anúncio:

Anúncio de Novos Vestuários dos Personagens

Caro Viajante,

Lançaremos os Vestuários Substitutos Casuais baseados nos vestuários padrões de “Cavaleira de Dandelion – Jean (Anemo)”, “Campeã Voadora – Amber (Pyro)”, “Benevolência Espinhosa – Rosaria (Cryo)”, e “Reflexão Astral – Mona (Hydro)” com redesenho parcial. Para a data do lançamento, consulte os anúncios futuros.

* Os Vestuários padrões das personagens citadas acima serão mantidos.

* Abaixo está o esboço de design atual dos Vestuários Substitutos Casuais. As imagens servem apenas como referência, não indicando a qualidade final.

Genshin impact terá novas skins
As garotas ganharam um banho de loja

Embora as mudanças tenham sido recebidas com positividade, algumas pessoas estão questionando a mudança. Primeiro, é importante ressaltar que, como dito no anúncio, as roupas padrão das personagens serão mantidas. Estas novas roupas serão opcionais e podem ser alteradas, assim como as roupas do evento “Verão? Ilha! Incríveis Aventuras” na versão 1.6 do game. Porém, fica a dúvida: Por que estão alterando as roupas dessas personagens?

Genshin Impact terá novas skins gratuitas? Qual o motivo?

A primeira, e mais evidente observação sobre as roupas é: As garotas estão mais cobertas e “comportadas” com essas roupas. A mudança mais radical ficou por conta da personagem Mona, cujo o traje original lembrava mais um maiô de natação com uma meia calça e acessórios. Jean teve seu decote coberto e Rosaria agora não mostra mais os ombros e sua meia arrastão foi substituída por uma calça. A mudança mais simples ficou por conta de Amber, que teve apenas as cores da roupa alteradas e o decote um pouco mais alto.

Genshin impact terá novas skins | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | genshin impact terá novas skins gratuitas | 3e1f8218 genshin2 | notícias
Visual antes e depois

Por que das mudanças? A resposta pode estar nas leis criadas pelo governo chinês que regulamentam os jogos. Atualmente, o governo do país tem alterado as regras para os desenvolvedores de jogos que incluem proibir personagens muito sensualizadas, personagens afeminados, personagens cujo o gênero não possa ser definido imediatamente e outras coisas. Estas mudanças nas roupas das personagens mais ousadas se tornando mais comportadas possivelmente reflete os esforços da miHoYo de se adequar a essas leis.

Na contramão disso, o jogo Honkai Impact 3rd, também desenvolvido pela miHoYo, continua recebendo skins mais leves e ousadas para suas Valkirias. Embora sejam feitas pelo mesmo desenvolvedor, as abordagens de skins dos jogos sejam bem diferentes.

Genshin impact terá novas skins | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | genshin impact terá novas skins gratuitas | d484ecc9 honkai | notícias
As roupas em Honkai Impact são bem diferentes

A explicação para isso pode estar na mudança da publisher do jogo, atualmente uma empresa subsidiária da miHoYo chamada Cognosphere, com sede em Cingapura. Embora Honkai seja um jogo mais antigo e suas skins sempre tenham sido bem mais ousadas, a mudança de publisher aconteceu bem antes da mudança de Genshin Impact, fazendo com que o game não tenha sido afetado pelas leis chinesas por “não ser um jogo chinês”.

Recentemente, Genshin Impact já está listado como publicado pela Cognosphere na Google Play Store e Epic Games, o que permitiria a miHoYo fugir das regras impostas pelo governo chinês (algo que outras desenvolvedoras, como a Tencent, já fazem) e permitirão que, em breve, o jogo seja publicado no ocidente sem a interferência das regras do país.

De acordo com alguns usuários do Twitter, estas roupas substituirão a roupa padrão das personagens na versão chinesa do game, enquanto outros alegam que essas roupas serão a roupa padrão das personagens, mas as roupas atuais continuarão disponíveis, como um traje alternativo. Isso significa que essas roupas serão as usadas em cutscenes ou material promocional do game. Algo que poderia acontecer em regiões fora da China também, já que, de alguma forma, isso manteria a promessa da empresa de não remover as roupas atuais do jogo.

Agora, fica a dúvida: Será que até o lançamento dessas skins a miHoYo manterá a sua palavra e manterá as roupas originais das personagens no jogo? Outros personagens que estão na mira do governo chinês, como Venti e Xinqiu, também terão uma mudança visual para algo mais “masculino”? Será que a mudança para a Cognosphere permitirá que Genshin ganhe skins parecidas com as de Honkai Impact 3rd? Vamos esperar para ver.

Minha opinião pessoal? Se é gratuito e opcional, que vem mais skins!

[amazon bestseller=”genshin impact” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Incríveis Aventuras esperam por você em Genshin Impact

Genshin impact terá novas skins | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | genshin impact terá novas skins gratuitas | 0aa8111b genshin | notícias
Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Fale aí comentários, o que achou nas mudanças das roupas das garotas? Aprova o novo visual? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender