Pesquisar
Close this search box.

Doom Slayer e Geralt de Rívia chega ao Fortnite!

A CD PROJEKT RED, em parceria com a Epic Games, anuncia que o assassino de monstros Geralt de Rívia chegará ao Fortnite no Passe de Batalha do Capítulo 4.

A colaboração entre os dois estúdios de desenvolvimento de videogames fará com que o bruxo Geralt seja introduzido no Capítulo 4 do battle royale como um desbloqueio de meio de temporada. O personagem é conhecido pela franquia The Witcher, da CD PROJEKT RED, em especial pelo altamente premiado The Witcher 3: Wild Hunt, que receberá uma atualização gratuita para a nova geração em dezembro.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Além do anúncio, também foi lançado um trailer do próximo capítulo de Fortnite, incluindo uma participação especial de Geralt de Rívia, que os jogadores podem assistir para ver como a roupa e a aparência do bruxo são traduzidas no estilo de arte expressivo de Fortnite.

Mais informações sobre a série de jogos The Witcher, incluindo a atualização gratuita para a nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt, podem ser encontradas no site oficial.

Sobre a franquia The Witcher

Criado pela CD PROJEKT RED, The Witcher é uma série de RPGs de fantasia sombria com narrativas emocionantes, personagens multifacetados e escolhas e consequências maduras. Até o momento, a série vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo e ganhou mais de 1.000 prêmios. The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e em 2019 para Nintendo Switch, ganhou um total de 250 prêmios de Jogo do Ano e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. Os jogos The Witcher se passam no universo criado por Andrzej Sapkowski em sua série de livros.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o jogo futurístico de RPG AAA — Cyberpunk 2077. Junto com o GOG.COM, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os produtos da linha Aurora Colection da Lenovo, no nosso site.

Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você
Procurando Curso de Django? Então veja os melhores