Pesquisar
Close this search box.

Knights of Honor II: Sovereign mostra jogabilidade detalhada antes do lançamento

Amanhã é o dia da sua coroação, Soberanos! Knights of Honor II: Sovereign está sendo lançado, e o vídeo de hoje apresenta todos os aspectos do jogo em uma sessão de jogo dos desenvolvedores da Black Sea Games. Como governantes do pequeno reino espanhol de Aragão, eles tentam obter o controle de toda a Espanha – mas devem superar muitos obstáculos, incluindo uma morte trágica. Confira como – e se – eles conseguem recuperar suas forças.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Knights of honor ii
Knights of Honor II

A Developer Play Session no YouTube e o próximo episódio também está disponível no canal. Se você quiser se aprofundar em todos os aspectos do jogo, confira nossos Dev-Streams no YouTube. Knights of Honor II: Sovereign será lançado no PC em 6 de dezembro de 2022 em um SRP de € 44,99 / $ 44,99 / £ 37,99 – e se você for rápido, vai lucrar com um desconto de lançamento de 12% na primeira semana!
Obtenha-o no Steam.

Também estamos entusiasmados em anunciar que Knights of Honor II: Sovereign estará pronto para jogar no GeForce Now  no lançamento – dando aos jogadores acesso instantâneo ao desempenho do GeForce PC, em quase qualquer dispositivo.

Características

  • Grande Estratégia Acessível –  Da religião ao desenvolvimento da cidade, experimente profundidade emocionante com melhor acessibilidade do que nunca;
  • Jogabilidade em Tempo Real –  A Europa Medieval ganha vida, sem necessidade de turnos;
  • Royal Court –  Nomeie marechais, clérigos, comerciantes, diplomatas e espiões para exercer sua vontade em todo o país;
  • Batalhas RTS – Lidere  diretamente seus exércitos em fascinantes combates RTS;
  • Multijogador robusto –  Junte-se a vários amigos para enfrentar os desafios da Europa medieval;

Sobre Knights of Honor II: Sovereign

Escolha o seu reino e seja o rei enquanto luta pelo controle da Europa nesta nova versão da grande estratégia medieval em tempo real. Knights of Honor II: Sovereign inclui toda a profundidade que os jogadores desejam enquanto é o jogo de entrada para o grande gênero de estratégia, apresentando o mundo como uma miniatura viva e vibrante, viva e pronta para ser conquistada. Escolha sua corte real com cuidado e determine o destino de seu povo, seja riqueza, conquista, intriga, comércio ou derrota! Reúna exércitos para defender suas terras ou leve a guerra ao inimigo – até mesmo entre na batalha diretamente no combate RTS repleto de ação. O caminho está aberto: torne-se o verdadeiro Soberano do seu povo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os produtos da linha Aurora Colection da Lenovo, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso