Pesquisar
Close this search box.

Clima de Copa: Saiba como FIFA 23 roda em algumas das GeForce mais usadas no país

No embalo da Copa do Mundo, FIFA 23 recebeu recentemente uma atualização com um modo especial que replica o torneio de futebol mais famoso do planeta e, para quem joga no PC, a notícia é muito boa, já que finalmente o game dos computadores está utilizando o mesmo motor gráfico dos consoles atuais.

Entretanto, esse novo engine também exige um hardware levemente superior ao do ano passado. A tecnologia de captura de movimento Hypermotion 2 e detalhes minuciosos como cabelos mais realistas e uma torcida mais vibrante nos estádios deixam o jogo bem bonito, mas a pergunta que muitos se fazem antes de comprar o game é: qual placa de vídeo é capaz de rodar o game bem?

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Geforce mais usadas | dlss, geforce, hardware, nvidia, pc | clima de copa: saiba como fifa 23 roda em algumas das geforce mais usadas no país | d8a3f812 imagem 2022 12 05 152111845 | notícias
Clima de copa: saiba como fifa 23 roda em algumas das geforce mais usadas no país | dlss, geforce, hardware, nvidia, pc | geforce mais usadas

Pensando em quem ama futebol e quer jogar FIFA 23, mas está indeciso se o jogo roda bem na sua placa, a NVIDIA Brasil colocou o jogo à prova em três diferentes perfis de jogador. A boa notícia é que apesar de o jogo estar mais pesado do que no ano passado, uma GeForce GTX 1650 ainda bate um bolão em 1080p segurando os 60FPS em qualidade Alta com louvor.

De acordo com gerente de Marketing técnico da NVIDIA, Alexandre Ziebert, abaixo estão três diferentes padrões de hardware sugeridos para aproveitar o jogo. Veja qual mais se adapta ao seu perfil e se prepare para entrar em campo!

Para facilitar a busca dos consumidores, a NVIDIA criou um buscador de ofertas com essas e outras configurações de desktops, notebooks e, claro, de placas de vídeo. Basta acessar o link para mais informações sobre as ofertas.

Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso