Pesquisar
Close this search box.

Keanu Reeves e Raphael Granpá falam sobre a HQ BRZRKR na CCXP22

Keanu Reeves e Raphael Granpá falam sobre a parceria

O último painel da CCXP22 foi muito esperado por quem não pode comparecer ao evento no sábado, pois tivemos a participação do astro de Matrix e John Wick, Keanu Reeves, mas, desta vez para falar sobre a sua parceria com o quadrinista Raphael Granpá, na HQ “BRZRKR” (lê-se “Berserk”). A apresentação do painel contou com o apresentador Marcos Mion, falando com o quadrinista e o ator.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Diferente da noite anterior, Keanu estava bem mais contido, e conversou com os fãs sentado no palco ao lado de Granpá. A conversa sobre a criação e produção do quadrinho contou com muitas revelações interessantes sobre como o quadrinhista chegou até o ator:

Foi surreal receber o e-mail falando que o Keanu gostou do meu trabalho, nem acreditei. A primeira vez que me reuni com ele foi por chamada de vídeo. A câmera estava desligada e eu perguntei se o personagem [de BRZRKR] precisava se parecer com ele [Keanu], e do nada ele respondeu ‘não’ e me assustei, porque vi que ele também estava na chamada”. E depois ele completou: “Keanu dirigiu esse projeto e me deu o caminho. Os primeiros desenhos não tinham a cara do Keanu, mas aos poucos começamos a deixar o personagem mais parecido”.

A HQ “Unindo Forças: BRZRKR e Além” acompanha um semideus imortal propenso à violência que, após milênios vagando pela Terra, passa a trabalhar para o governo dos Estados Unidos, partindo em missões violentas na esperança de descobrir as verdades sobre suas origens. O quadrinho tem roteiro assinado por Reeves e Matt Kindt e com arte de Ron Garney.

Reeves também foi a estrela principal da noite anterior

Para quem esteve no evento no dia anterior, Reeves também apareceu no palco da CCXP22 para divulgar o próximo longa da franquia John Wick, “John Wick 4: Baba Yaga”, com direito a algumas cenas inéditas de bastidores do filme, e prometeu que o longa será cheio de ação, armas e carros esportes. “Queremos voltar ao básico. Os filmes de ação costumam inventar coisas cada vez maiores, helicópteros e outras coisas. Queremos voltar ao básico com carros esporte e motos”, disse o ator. “Mas terá um cavalo!”

Também falou sobre o processo de criação da franquia John Wick e sobre como ela é feita com base nas ideias malucas de seus diretores. “Não temos um plano em que as coisas começam aqui, vão seguindo e chegam até ali. Não. As coisas vão sendo criadas enquanto vão acontecendo, ‘vamos fazer isso?’, ‘vamos fazer isso!’ e elas vão acontecendo.”

Não mexa com os Cachorrinhos

Depois de ser traído pelo gerente do Hotel Continental, Winston, (Ian McShane) e encontrado pelo Rei do Bowery (Laurence Fishburne), o ex-assassino John Wick (Keanu Reeves) enfrenta seus adversários mais letais até agora na quarta parte da série. Com o preço por sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a High Table de forma global, enquanto procura as pessoas mais poderosas do submundo, de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim, a fim de se livrar se seus prseguidores. Confira o trailer do novo filme logo abaixo.

O elenco ainda tem nomes famosos como: Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada, Shamier Anderson, Lance Reddick, Rina Sawayama, Scott Adkins e Ian McShane.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land