Pesquisar
Close this search box.

Bardo Jaskier Aparece de Surpresa no Painel da CCXP22 The Witcher: A Origem

Painel da CCXP22 The Witcher tem informaç~eos inéditas sobre a série spin off

Durante os painéis da Netflix no Palco Thunder da CCXP22, vimos muita coisa legal acontecendo e novidades para nós, gamers e fãs da saga do bruxo mais famoso da literatura e jogos, Gerald de Rivia, não poderiam faltar. Embora a 3° temporada da saga do bruxo ainda não esteja no radar do serviço de streaming e alguns veículos tenham noticiado que o ator Henry Cavill não volta ao papel, tivemos muita coisa legal sobre a série spin off The Witcher: A Origem.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Um Trocado pro seu Bruxo

O painel contou com a presença dos atores Sophia Brown e Laurence O’Fuarain, que falaram sobre a série que estreia em 25 de dezembro e contará eventos que aconteceram antes da era de Gerald e a história do primeiro bruxo. O trailer inédito foi apresentado para o público após uma mensagem da atriz Michelle Yeoh para os fãs brasileiros.

No final do trailer, para a surpresa de muitos, o bardo Jaskier, interpretado por Joey Batey, aparece conversando com uma elfa sobre algum tipo de história perdida. Então, o próprio ator entrou no palco para falar sobre sua participação na série, mas, infelizmente, não deu nem uma palhinha de “Toss a Coin for Your Witcher”.

O poder da música e das histórias está no coração de The Witcher: Blood Origin, então faz sentido que Jaskier seja um tipo de conector entre Blood Origin e o show principal”, afirmou. Pelo que já sabemos dessa nova série de The Witcher, o bardo Jaskier será encarregado de cantar uma história esquecida contada por uma barda metamorfa interpretada por Minnie Driver, que tem o poder de viajar entre tempos e mundos. No final do trailer, Jaskier, que aparece todo ensanguentado e confuso, parece que foi tragado para dentro da música.

Quando me pediram para fazer uma pausa das filmagens da 3ª temporada (de The Witcher) para participar de Blood Origin, eu fiquei muito entusiasmado. Apesar da minha breve aparição, foi um prazer tão grande atuar ao lado de Minnie Driver e trabalhar com o incrível time de dublês durante três dias”, concluiu Batey. Porém, como exatamente o poder da música levará o bardo Jaskier para um passado tão distante, essa é a principal dúvida que só será esclarecida quando a série estrear no dia 25 de dezembro.

Sobre a franquia The Witcher

Criado pela CD PROJEKT RED, The Witcher é uma série de RPGs de fantasia sombria com narrativas emocionantes, personagens multifacetados e escolhas e consequências maduras. Até o momento, a série vendeu mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo e ganhou mais de 1.000 prêmios. The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e em 2019 para Nintendo Switch, ganhou um total de 250 prêmios de Jogo do Ano e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. Os jogos The Witcher se passam no universo criado por Andrzej Sapkowski em sua série de livros.

A Origem Sangrenta dos Bruxos

Aproximadamente mil e duzentos anos antes dos acontecimentos da série The Witcher, A Origem retrata a história do primeiro Bruxo. O mundo habitado por elfos era muito diferente antes da chegada dos humanos e extermínio das civilizações. Esta série prequel de The Witcher, da Netflix, retrata os eventos caóticos que levaram à “Conjunção das Esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundem em uma única sociedade.

A produção retrata a época como a era de ouro do universo de The Witcher. A narrativa é contada pela contadora de histórias Seanchaí (Minnie Driver). A contadora de histórias será a principal responsável por conectar The Witcher: A Origem e a série principal The Witcher. No elenco estarão os astros Sophia Brown, Joey Batey, Michelle Yeoh e Laurence O’Fuarain.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D