Pesquisar
Close this search box.

Atrizes de Sandman e Mensagem de Neil Gaiman levam fãs ao Delírio na CCXP22

Atrizes de Sandman que interpretam Lucienne, Morte e Lúcifer vão a CCXP

O Painel da Netflix da CCXP22 também teve novidades interessantes para os fãs da série Sandman, adaptação dos quadrinhos do artista britânico Neil Gaiman publicados pela DC Comics. Embora nenhuma palavra sobre o que exatamente veremos na segunda temporada tenha sido dita para nós, uma mensagem gravada pelo autor, Gaiman, transmitida durante o painel já deixou claro que ela acontecerá e a irmã mais nova dos Perpétuos, Delirium, foi confirmada e será apresentada ao público.

“Vocês vão conhecer o resto da família dos Perpétuos, incluindo a mais nova, Delírio. Haverão borboletas, balões, magia e sorvete sabor frango e telefone e esse tipo de coisa é tudo para vocês.”, comentou Gaiman na mensagem gravada de agradecimento aos fãs pelo carinho que recebeu do público brasileiro.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

A Morte, a Bibliotecária e o Diabo

Não foi apenas Gaiman, mesmo que em vídeo, que apareceu no painel da CCXP22. AS atrizes Gwendoline Christie, Viviane Achaempong e Kirby Howel-Baptiste, as atrizes que deram vida a Lúcifer, Lucienne, a Bibliotecária do Reino dos Sonhos e a Morte, respectivamente, foram o destaque do painel com a sua presença, conversando sobre a sua participação na série. Além disso, uma cena inédita, cortada do episódio 6, foi exibida no evento, mostrando um pouco mais do relacionamento entre a Morte e seu irmão, Sonho.

Na cena do episódio, Morte e Sonho ainda caminham pelas ruas enquanto ela faz seu trabalho e Morfeus questiona o porquê das pessoas terem tanto medo dela, mas não temerem entrar em seus domínios, que ele considera muito mais assustador do que os dela. Então, a Morte fala sobre uma vez em que ela foi buscar uma menina e a garota perguntou sobre como ela se sentia ao fazer aquilo. Sem uma resposta, a Morte decidiu tirar férias de um dia a cada 100 anos, para refletir sobre ela e seus sentimentos em relação a seu trabalho. No final do primeiro dia de férias, a Morte concluiu que ela era “uma vagabunda pretensiosa” e entendeu o motivo dos humanos não quererem morrer.

Além disso, foi incrível ver o carinho que as atrizes têm com os fãs, incluindo uma cosplayer, com o figurino de Lúcifer, que o público tentou fazer com que ela pudesse subir ao palco e tirar uma foto com a atriz Gwendoline, mas, infelizmente, só deu tempo de uma selfie rápida.

Entre no mundo dos Sonhos

Em Sandman, ao tentar capturar a Morte (Kirby Howell-Baptiste) para barganhar por vida eterna, um mago acaba prendendo por engano Morpheus (Tom Sturridge), o Rei dos Sonhos. Temendo por sua segurança e tentando conseguir dele qualquer poder que o Sonho puder barganhar, o mago o mantém preso em uma prisão mistica por décadas, até sua morte.

Após sua fuga, Morpheus parte em busca de seus poderosos objetos perdidos, o Elmo, a Areia e o Rubi, para reaver seus poderes totais. Ele está determinado a trazer de volta a ordem para seu Reino e fará o que for preciso para restaurar seu mundo, destruído depois de sua longa ausência. Morpheus é um membro dOs Perpétuos, um grupo de criaturas eternas que controlam vários aspectos do universo. São eles O Sonho, A Morte, O Destino, A Destruição, O Desejo, O Desespero e O Delírio.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os produtos da linha Aurora Colection da Lenovo, no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos