Pesquisar
Close this search box.

Senhor Barriga na CCXP22: Edgar Vivar se despede dos fãs

Saiba o que rolou na despedida do Senhor Barriga na CCXP22

A vila ficou um pouco mais vazia no dia 04/12, durante a CCXP22. O ator Edgar Vivar, o intérprete do Senhor Barriga, está oficialmente se despedindo dos palcos e o evento será sua última participação em eventos ao vivo. De acordo com o ator, o motivo de sua aposentadoria está relacionado a sua idade e estado de saúde. “Tenho alguns problemas de saúde e principalmente para caminhar. Preciso fazer uma cirurgia no joelho, então, ficarei aposentado por uns 3 ou 4 meses.” disse o ator durante sua passagem no palco Omelete.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

O Último Aluguel do Sr. Barriga

Vale lembrar que, além da idade, o ator hoje tem 73 anos, Edgar Vivar teve que lidar por anos com a obesidade e depois disso cirurgias de redução de estômago, e, como era comum na época, também fumou bastante (o fumo também foi a causa da morte de outro ator querido da série, Ramón Valdés, o Senhor Madruga). Porém, nem só de saúde se tratou a visita do eterno dono da vila. Edgar também contou algumas histórias divertidas sobre a série.

Entre as histórias, a eterna lenda urbana de que todo o elenco de Chaves havia morrido em um acidente de avião, foi esclarecida ao público. De acordo com Vivar, o elenco de Chaves fazia diversas viagens para vários países da América Latina para fazer seus shows ao vivo, na época apresentados em circos, porém, a barreira linguística impedia a visita da trupe ao nosso país. “Ou todos aprendem o português, ou não vão ao Brasil.”

Porém, antes de chegarem a ter a oportunidade de aprender ou vir ao Brasil, o empresário que negociava a visita do elenco espalhou a notícia de que o elenco havia morrido em uma viagem de avião e que as apresentações haviam sido canceladas. Não ficou claro se o tal empresário chegou a embolsar valores ou algo do tipo, mas, de acordo com ele, a situação foi triste pois o ator Roberto Gomes Bolaños, o Chaves, nunca chegou a vir ao Brasil para apresentar esses espetáculos.

O ator também comentou sobre a criação dos seriados e sobre as gravações que eram feitas tanto para Chaves, Chapolin e uma série pouca conhecida no Brasil chamada Cidadano Games, também protagonizada pelo elenco conhecido. “Muita gente achava que éramos brasileiros. Não sabiam que somos de outro país. Tem gente que não sabe que a nossa bruxinha (referindo-se a Angelines Fernandes, a Srta. Clodilde) não está mais conosco.”

No final do Painel, o Senhor Barriga foi aplaudido de pé pelo público presente, em agradecimento a todo o carinho que ele sempre teve com o público brasileiro. Nós da Married Games desejamos toda a barriga para o Sr. Saúde… digo… toda a saúde para o Sr. Barriga e que ele esteja em breve nos palcos novamente para, quem sabe, estar conosco na edição de 2023 da CCXP.

Sobre a Omelete Company

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, BIG Festival, Game XP e Gaules.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land