Pesquisar
Close this search box.

Painel de Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes na CCXP22 traz surpresa incrível

Painel de Dungeons & Dragons da CCXP22 mostra cenas inéditas do filme

A Paramount+ trouxe para o seu painel na CCXP22 o elenco do seu próximo filme, Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes, a adaptação do mais famoso jogo de RPG de mesa do mundo, com as presenças de Chris Pine, Hugh Grant, Justice Smith e outros. Mas, a verdade é que o público brasileiro se empolgou muito mais com a presença de outros famosos que surgiram na cena inédita revelada para o público do evento.

Estou falando de Hank, Eric, Presto, Sheila, Diana, Presto e Bobby, os personagens da animação Caverna do Dragão! Quando as primeiras informações sobre o filme Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes surgiram na internet, rumores de que os amados personagens da animação dos anos 80 apareceriam no filme como um easter egg já estavam circulando pelas redes, mas a cena que foi exibida mostra que a participação deles é muito mais do que um simples egg. E isso não só animou os fãs, mas também o diretor John Francis Daley.

“Eu sabia que esses personagens eram populares aqui no Brasil, até sei que tem um comercial de carro com eles e essa reação é o que nos recompensa pelo que fizemos”, disse ele durante o painel.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Painel de dungeons & dragons
O elenco de Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes na CCXP22

Tentando Voltar para Casa no Painel de Dungeons & Dragons

A cena começa com o personagem de Hugh Grant, cujo o nome ainda não foi divulgado, anunciando o evento principal, com uma enorme surpresa no final, e um enorme labirinto se forma no centro da arena. O grupo de mercenários liderados por Edgin, o Bardo (Chris Pine), então é levado a arena através de um elevador no centro e, de um lado deles, há um outro grupo de personagens, e do outro, o grupo de Hank e os discípulos do Mestre dos Magos. Se fosse apenas isso, poderíamos sim, considerar que é um “easter egg”. Mas a cena continua.

Quando os três grupos de competidores estão no palco, outro elevador revela o que perseguirá os competidores pelo labirinto: Uma pantera deslocadora! Um monstro de D&D similar a uma pantera com 6 patas e dois tentáculos além do poder de projetar uma imagem falsa de si mesma para enganar suas vítimas. Nada demais para o grupo de Hank e suas armas mágicas, certo? Errado. Todos os três grupos estão desarmados (exceto Sheila. Aparentemente ninguém percebeu que sua capa era sua arma de poder). Eles correm para dentro do labirinto enquanto a pantera está atrás deles, pegando os competidores desavisados.

No meio do labirinto ainda existem baús, com armas dentro. Bobby acha um baú com um machado e a druida Doric (Sophia Lillis) acha uma espada, mas quando a bárbara Holga (Michelle
Rodrigues) vai abrir um dos baús, ela dá de cara com um Mímico, uma criatura que se parece com um baú, mas tenta engolir ela e é salva por Doric. A cena acaba com Chris Pine encurralado pela pantera deslocadora, sem saber o que fazer.

Não sabemos se o grupo de Caverna do Dragão continuará aparecendo em outras cenas, mas, vê-los em live action pela primeira vez dá uma esperança de que, se Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes for um sucesso (e alguém conseguir resolver todos os problemas judiciais entre os detentores dos direitos autorais), talvez um dia vejamos mais dos aprendizes do Mestre dos Magos na tela grande um dia.

Existe Honra entre Rebeldes

Um charmoso ladrão e um grupo de aventureiros mergulham em uma épica jornada para recuperar uma relíquia perdida – mas as coisas se tornam perigosamente obscuras quando eles cruzam caminho com as pessoas erradas. Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes tem estreia prevista para o dia 13 de Março de 2023.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os produtos da linha Aurora Colection da Lenovo, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D