Pesquisar
Close this search box.

Último trailer de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart Of Chornobyl liberado durante a Xbox Extended Showcase

GSC Game World continua trabalhando em seu último título de Kyiv e Praga com o objetivo de lançá-lo em 2023

Durante o Xbox Extended Showcase da Microsoft hoje, o desenvolvedor ucraniano GSC Game World revelou um novo trailer de sua simulação imersiva de terror FPS S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl. A tão esperada entrada da popular franquia S.T.A.L.K.E.R. será lançada em 2023 no Xbox Series X|S e PC.

Alguns dos funcionários da GSC Game World decidiram defender seu país enquanto parte da desenvolvimento de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl continua em Kyiv. A empresa também estabeleceu um novo escritório em Praga, República Tcheca, onde ocorrerá grande parte do desenvolvimento do jogo.

Heart of chornobyl
S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart Of Chornobyl

O universo de S.T.A.L.K.E.R. é baseado em três videogames, além de inúmeros livros, quadrinhos e peças de fan-fiction. Com mais de 15 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, a franquia foi aclamada pela crítica e os fãs estão esperando ansiosamente por seu retorno com S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl. Para mais informações sobre S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl, siga-nos no FacebookTwitter ou Instagram, ou visite-nos em stalker2.com.

Sobre GSC Game World

GSC Game World é um desenvolvedor de videogames ucraniano com sede em Kiev e Praga. Fundada em 1995, é conhecida por las series de juegos S.T.A.L.K.E.R. e cossacos. Na atualidade, o estúdio está desarrollando a próxima entrega da franquia S.T.A.L.K.E.R.

Sobre Koch Media

Koch Media Group é um desenvolvedor, editor e distribuidor mundial de videogames, jogos de realidade virtual, hardware de jogos e mercadorias. As atividades de publicação, comercialização e distribuição do grupo se estendem pela Europa, América, Austrália e Ásia. Koch Media conta com mais de 25 anos de experiência no negócio dos meios digitais e se converteu em um sócio editorial líder de nível mundial.

O Grupo Koch Media chegou a um cabo de estratégia multisello, com unidades de publicação próprias, como Deep Silver, Prime Matter, Milestone, Vertigo Games e Ravenscourt; publicando jogos para consolas, PC e plataformas de realidade virtual em todos os canais físicos e digitais.

Además, como sócio editorial global, Koch Media estabeleceu colaborações editoriais em um largo plazo com numerosos editores de jogos, como Activision Blizzard, Bethesda, Capcom, Focus Multimedia, Giants Software, Koei Tecmo, Paradox, Sega, SNK, Square Enix, Techland , THQ Nordic, Tripwire, Warner Bros e muitos outros.

Com sua empresa matriz em Höfen / Áustria – e a sede central em Munique / Alemanha – Koch Media representa empresas editoriais locais na Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Suecia, Países Baixos, Áustria, Suiza, Polonia, Austrália, Estados Unidos, como Japão e Hong Kong.

O grupo Koch Media apresenta 10 estúdios de desenvolvimento de jogos: Deep Silver Volition (Champaign, IL / Estados Unidos), Deep Silver Dambuster Studios (Nottingham / Reino Unido), Deep Silver Fishlabs (Hamburgo / Alemanha), Warhorse Studios (Praga / República Checa), Milestone (Milão / Itália), Voxler (París / França) , Digixart (Montpellier / Francia), Flying Wild Hog (Varsovia, Cracovia, Rzeszów / Polonia), Free Radical Design (Nottingham / Reino Unido) e Vertigo Games ( Roterdão / Países Baixos). Además, Koch Media Group colabora com numerosos estudios de desindependientes de todo o mundo.

Parte do Koch Media Group também é Koch Films, um distribuidor de cinema independente líder na Europa, com negócios principalmente na Alemanha, Suiza, Áustria e Itália como distribuidora de cinema, televisão, online e Home Entertainment.

O Grupo Koch Media também é proprietário das empresas líderes em merchandising de videogames Gaya Entertainment (Múnich / Alemania) e DPI Merchandising (Denver, Roseburg / EE.UU.) e uma instalação de controle de qualidade em Olomouc / República Checa. Koch Media é uma empresa do Grupo Embracer.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso