Pesquisar
Close this search box.

Sonic Frontiers: ‘Holiday Cheer Suit DLC’ já disponível

A SEGA anunciou que o ‘Holiday Cheer Suit DLC’ de Sonic Frontiers já está disponível nos consoles PlayStation®5 (PS5™) e PlayStation®4 (PS4™), Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch e Steam.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Holiday cheer suit dlc | aventura, mundo aberto, pc, playstation, sega, singleplayer, sonic frontiers, xbox | sonic frontiers: ‘holiday cheer suit dlc’ já disponível | 4f0895a1 sonicfrontiers dlc xmas costume | notícias
Holiday Cheer Suit DLC

O ‘Holiday Cheer Suit DLC’ é gratuito para todos os jogadores de Sonic Frontiers e contém novas roupas para Sonic usar e trazer um pouco do espírito natalino para as Starfall Islands. O DLC pode ser equipado acessando o menu principal e selecionando a opção Extras. Sonic Frontiers está disponível a partir de R$ 299,90 no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch™ e Steam.

Sobre a SEGA of America, Inc.

A SEGA of America, Inc. é o braço americano da SEGA CORPORATION, com sede em Tóquio, Japão, líder mundial em entretenimento interativo dentro e fora de casa. A empresa desenvolve, publica e distribui produtos de software de entretenimento interativo para uma variedade de plataformas de hardware, incluindo PC, dispositivos sem fio e aqueles fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Interactive Entertainment Inc. O site da SEGA of America pode ser visitado aqui.

Assets do Holiday Cheer Suit DLC de Sonic Frontiers podem ser encontrados aqui. Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores