Pesquisar
Close this search box.

Dying Light 2 Stay Human recebe o evento natalino Winter Tales

Esta é a estação para se alegrar, pois o festival de caça vai de 22 de dezembro a 5 janeiro

Os inconvenientes patifes roubaram todos os doces da Cidade, e sua aparência mudou como resultado de seu comportamento cruel neste mais novo evento de Dying Light 2 Stay Human. Não deixe que eles peguem tudo, complete as caças especiais diárias e semanais para restaurar a esperança neste Natal!

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Encontros arrepiantes

Os infectados de sangue frio se transformaram em Naughty Bolters, Naughty Helpers e Uncle Snows. Cabe a você expulsar os inimigos que estão estragando a brincadeira.

O retorno de Baka the Unfortunate

Forçado pelo espírito natalino, o residente guloso está de volta. Visite Baka no Bazar para descobrir que surpresas de férias esperam por você desta vez.

Pegue o pacote Nutcracker de graça

Colete os itens mais procurados da temporada como chapéus divertidos, máscaras temáticas de festas, armas decoradas de Natal e outros presentes alegres. Também é importante destacar que o novo pacote Nutcracker pode ser desbloqueado gratuitamente participando do evento Winter Tales.

  • Traje do Nutcracker – você precisa atingir o nível 5 do comerciante e trazer alguns presentes para Baka.
     
  • Vá em frente – pegue 20 presentes roubados para desbloquear a recompensa do Parapente Nutcracker.
     
  • Não lide com toda a comoção sozinho, junte-se a outros peregrinos em comemoração com o Bauble Mace, depois de coletar coletivamente 6 milhões de presentes.

Essas recompensas aparecerão em seu estoque no jogo assim que a meta for alcançada. Acesse o site Techlandgg e faça login na sua conta para resgatar. Este pacote é por tempo limitado. Se você está atrasado para a festa de inverno, pode comprar o conjunto Nutcracker nas lojas digitais posteriormente.

Sobre a Techland

Techland é um dos maiores e mais conhecidos desenvolvedores de jogos poloneses com estúdios em Wroclaw e Varsóvia. Por mais de 30 anos, carregamos uma tradição de proporcionar aos jogadores experiências inesquecíveis. Somos uma equipe internacional de mais de 400 profissionais altamente qualificados, movidos pela paixão por jogos, sempre buscando a melhor qualidade.

Somos alimentados pelo apoio de nossa comunidade global construída sobre a base de franquias AAA de sucesso, como Call of Juarez, Dead Island ou Dying Light. A confiança dos jogadores em nossos jogos resultou em nosso mais novo projeto, Dying Light 2 Stay Human, vendendo mais de 5 milhões de cópias em todas as plataformas no primeiro mês após o lançamento.

Além do crescimento contínuo do mundo de Dying Light por meio de um robusto plano de suporte pós-lançamento para Dying Light 2 Stay Human, também estamos trabalhando em um RPG de ação AAA Open World não anunciado ambientado em um novo universo de fantasia; nosso maior projeto até hoje.

A missão da Techland determina rigorosamente todos os aspectos do nosso trabalho: queremos criar experiências inesquecíveis. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores