Pesquisar
Close this search box.

Prepare-se para a segunda semana do 2022 Honor of Kings International Championship

Após uma primeira semana emocionante, as 16 melhores equipes ainda lutam por uma vaga na próxima fase do KIC2022

A emoção continua no 2022 Honor of Kings International Championship (KIC2022), onde 8 equipes da área KPL e 8 equipes de outras áreas buscam a coroa de campeão mundial. A primeira semana foi protagonizada pelos times Wuhan.eStarPro, Shanghai.EDG.M, Chengdu. AG e Beijing WB, que mostraram suas habilidades e chegaram à primeira posição de seus grupos, ficando cada vez mais próximos da parte mais substancial da premiação total de US$ 10 milhões.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Honor of kings international
Honor of Kings International Championship

Durante toda a semana, as 8 equipes da área KPL obtiveram vitórias que as deixaram a um passo de se classificarem, enquanto desafiantes como Gen.G.Esports, Impunity e Scarz tentam mudar sua sorte e conquistar vitórias nesta Fase de Grupos para continuar com seus sonhos de levantar a taça do maior evento de Honor of Kings do ano.

A RED Canids Kalunga, representante brasileira, teve um início complicado na competição. Brigando por uma vaga no grupo C, a equipe perdeu seus três primeiros jogos para a SCARZ, a Chengdu. AG e a Foshan. DRG. GK, todos por 2-0. Porém, ainda existe esperança em busca da classificação.

Red canids kalunga
Red Canids Kalunga

De olho na segunda semana, os times estão se preparando ainda mais fortemente para dar o próximo passo no KIC2022. Nesta próxima semana, eles terão outra série de confrontos. Confira abaixo a agenda da RED Canids Kalunga:

  • 12 de dezembro (seg.): RED Canids Kalunga x SCARZ: 4h00 a.m. BRT
  • 12 de dezembro (seg.): RED Canids Kalunga x Chengdu. AG: 6h40 a.m. BRT
  • 12 de dezembro (seg.): RED Canids Kalunga x Foshan. DRG. GK: 8h00 a.m. BRT

O 2022 Honor of Kings International Championship é o maior evento até hoje e está sendo realizado em duas grandes cidades: Shenzhen, na China, e Seul, na Coreia do Sul. As melhores equipes entre as áreas da China, Coreia do Sul, Brasil, Türkiye, América Latina — México, Japão, Sul da Ásia, Tailândia, Oriente Médio e Norte da África estão disputando o título mundial. Para acompanhar o torneio, basta acessar a página oficial do Honor of Kings Brasil no YouTube e acompanhar as transmissões em português. 

Para saber mais sobre o KIC2022 e acompanhar as novidades do torneio, incluindo a agenda de transmissões em português para o Brasil, siga-nos nas redes sociais: Facebook, Instagram, YouTube e Twitter. Para mais informações sobre Honor of Kings, acesse o site oficial.

Sobre o TiMi Studio Group

O TiMi Studio Group é um time líder global em desenvolvimento de jogos e operações com base em Shenzhen, na China, com escritórios também em Los Angeles, Seattle, Montreal, Shanghai e Chengdu, na China. TiMi cria jogos de alta qualidade, gráficos em alta definição e alto nível de acessibilidade em diversos gêneros. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de sucessos, como Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile e, mais recentemente, Pokémon UNITE, o primeiro jogo de batalha de equipe Pokémon estratégico. Para saber mais sobre o TiMi, siga @timistudios no Twitter e no LinkedIn.

Sobre a Level Infinite 

Level Infinite é uma marca global de jogos dedicada a oferecer experiências de entretenimento interativo de alta qualidade e envolventes para um público mundial, onde e como eles escolherem jogar. Opera a partir de bases em Amsterdã e Cingapura, com funcionários em todo o mundo. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D