Pesquisar
Close this search box.

A Ilha Artificial: Tower of Fantasy anuncia a primeira grande atualização de conteúdo  

Atualização 1.5 e ilha artificial chegam a partir de 15 de setembro

A distribuidora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio anunciaram que o MMORPG de mundo aberto Tower of Fantasy irá lançar sua primeira grande atualização de conteúdo do jogo desde seu lançamento de sucesso no mês passado. A partir de 15 de setembro, os jogadores poderão desbloquear a Ilha Artificial, um local inédito repleto de ilhas voadoras com novos locais para explorar, diários de desenvolvimento para obter e chefes de elite para derrotar.

Ilha artificial
Tower of Fantasy

Além do novo mapa, eles poderão desbloquear Cláudia, uma exímia Executora da Hykros de conduta militarizada. Seu domínio do uso de espadas curtas e de técnicas de mobilidade a colocou na linha de frente das operações mais complicadas, mas ela foi enviada a uma instalação médica após ser gravemente ferida na Operação Apocalipse das Sombras. Cláudia é confiável, determinada e sempre entra com tudo em batalha. Embora pareça fria a princípio, quem a conhece bem sabe que ela é como uma irmã mais velha generosa. Dotada de um forte senso de retidão, ela luta por justiça e pelos outros.

Ilha artificial | action, hotta studio, level infinity, mobile, pc, rpg, tower of fantasy | a ilha artificial: tower of fantasy anuncia a primeira grande atualização de conteúdo   | a58e1fc8 bf8e 4b6b 8e78 caa4396016b5 | notícias
Cláudia

Detalhes sobre a Ilha Artificial:

A Ilha Artificial é desbloqueada após o Errante atingir o Nv. 50 e concluir missões específicas; para chegar a essa ilha longínqua, é preciso embarcar na aeronave da Banges Tech. A ilha oferece uma jornada memorável com muitos enigmas para solucionar e montes de suprimentos, inclusive núcleo dourado, núcleo roxo e até o raro núcleo vermelho.

Os Errantes podem desbloquear a função de Construção da Ilha Artificial para desenvolvê-la a seu próprio gosto! É possível acessar essa função quando o progresso de exploração da Ilha Artificial atingir a meta especificada ou o nível especificado. Eles poderão desbloquear mapas exclusivos e coletar materiais de construção para criar diversos itens, conhecer os servos inteligentes e os pets, e criar e trocar itens valiosos.

Tower of Fantasy está disponível gratuitamente no site oficial, bem como na App Store e Google Play, chegando posteriormente no Steam e Epic Game Store, Para saber mais sobre Tower of Fantasy e resgatar recompensas no jogo, acesse o site oficial.

Sobre a Hotta Studio

Fundada em novembro de 2018, a Hotta Studio tem como foco desenvolver jogos inovadores de alta qualidade sob comando da Perfect World Games. A especialidade dos integrantes centrais da equipe está no gênero de ação, com ênfase em mecânicas de combate e design de níveis. Futuramente, a Hotta Studio seguirá com sua missão de desenvolver jogos on-line de alta qualidade que proporcionem experiências envolventes para jogadores de todo o mundo.

Sobre a Level Infinite

Lançada pela Tencent Games, a Level Infinite se dedica a trazer jogos de alta qualidade a um público mundial. Suas operações ocorrem de bases em Amsterdã e Singapura, e há colaboradores distribuídos ao redor do globo. Para saber mais sobre a Level Infinite, acesse o site.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso