Pesquisar
Close this search box.

Última peça dirigida por Jô Soares ganha vendas de ingressos em NFT

Com estreia marcada para o dia 12 de setembro, Gaslight – Uma relação tóxica chega para eternizar o trabalho do jornalista

O mês de setembro será marcado pela estreia do último trabalho dirigido pelo multifacetado Jô Soares, Gaslight – Uma relação tóxica. O espetáculo esperado por muitos brasileiros agora pode ficar eternizado para a história através do metaverso, pois os fãs podem realizar a compra de ingressos em NFT (Token Não Fungível).  

Como uma forma de homenagear o ícone da televisão brasileira, quem adquirir os ativos digitais poderá desfrutar de vários benefícios únicos, um deles o acesso à coxia – bastidores atrás das cortinas, visita ao camarim do elenco e até mesmo um poster autografado.  

Peça dirigida por jô soares
Gaslight

Dividido em três categorias NFT EstreiaNFT Backstage e NFT Gaslight Day, os ingressos virtuais contarão com uma quantidade exclusiva e limitada. Para NFT Estreia serão apenas 100 vouchers que valerão somente para o dia 12. Os compradores terão direito a um ingresso da peça nos melhores lugares do teatro, coquetel de estreia VIP junto com todo o elenco e convidados especiais, assim como um cartaz exclusivo da peça autografado. 

A categoria NFT Backstage contará com apenas 60 ingressos que além de um lugar no melhor setor do teatro, dará direito a acompanhar toda a logística e movimentação da coxia, para entender como funciona o processo de preparação antes de abrirem as cortinas. Os compradores chegarão com antecedência ao teatro, participarão de um Tour guiado pelo cenário e camarins, poderão ver o elenco e equipe se preparando para a peça e ainda terão um lanche e uma caneca com tiragem limitada, apenas para os participantes dessa categoria. 

Diferente das demais, a categoria NFT Gaslight Day será uma sessão extra da peça para as empresas que queiram levar instituições, colaboradores e funcionários para assistir ao espetáculo em uma data exclusiva, e depois participar de um debate, sobre a temática da peça com os atores e profissionais relevantes da área. 

A peça que tem no elenco Érica Montanheiro, Giovani Tozi, Kéfera, Leandro Lima e Neusa Maria Faro, chegará ao teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, a partir do dia 12 de setembro. E os ingressos em NFT já estão disponíveis pelo site (https://www.muzik-art.com/).  

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D