Pesquisar
Close this search box.

Jujutsu Kaisen Cursed Clash apresenta Yuta e Geto em novo trailer

Confira detalhes da gameplay dos mais recentes integrantes do elenco

Jujutsu Kaisen Cursed Clash está de volta com um novo trailer de personagens inéditos! Jogadores poderão batalhar com os feiticeiros de nível especial Yuta Okkotsu e Suguru Geto e utilizar suas diversas habilidades. 

Jujutsu Kaisen Cursed Clash está previsto para ser lançado em 2 de fevereiro de 2024, no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via Steam®.

Em Jujutsu Kaisen Cursed Clash, os jogadores formarão equipes de dois personagens para lutar em batalhas emocionantes e intensas para defender a humanidade na Tóquio Moderna contra monstros conhecidos como Maldições pela Academia Jujutsu. Escolha seu parceiro e crie combinações únicas que complementam seu estilo de jogo e mostrem as diferentes técnicas amaldiçoadas que cada personagem possui.

Para mais informações sobre o Jujutsu Kaisen Cursed Clash e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender