Pesquisar
Close this search box.

Leakers indicam Kamisato Ayato como personagem jogável em Genshin Impact

Kamisato Ayato, irmão de Ayaka, pode chegar ao jogo nas próximas versões

A miHoYo tem expandido constantemente a lista de personagens de Genshin Impact e Kamisato Ayato, irmão de Ayaka, pode chegar ao jogo nas próximas versões

Há poucos dias, a atualização 2.1 foi lançada para o jogo que marcou a chegada de duas novas ilhas de Inazuma, Watatsumi e Serai. Com isso, uma série de novas missões e itens ficaram disponíveis para os jogadores. E há, até o momento, cinco novos personagens que já foram adicionados ao jogo na atualização lançados nos primeiros banners que o jogo trouxe até agora (Ayaka, Yoimiya, Sayu, Kojou Sara e Raiden Shogun).

Porém, ultimamente, miHoYo tem reprimido os vazamentos ativamente para evitar que vazem coisas sobre as próximas atualizações. miHoYo processou o site de vídeos chinês Bilibili, a fim de encontrar 11 vazamentos diferentes. A comunidade de vazamentos do Impacto Genshin é bastante ativa, e essas medidas forçaram uma série de vazadores a deixar o local, sem contar o processo contra o leaker “The Real Ghost” que foi processado pela miHoYo em cerca de RM 321.191,15 (ringgit malasianos), o que dá aproximadamente 40 mil reais. Além disso, o site Honey Impact, que também abrigava estatísticas e informações de leakers ficou fora do ar por um tempo na semana passada.

Claro, isso não os impede de continuarem seu trabalho e relevando a comunidade o que está por vir e, agora, a novidade dos leakers fica por conta de um próximo personagem inédito que pode vir em breve ao jogo. Alguém que os jogadores já ouviram falar antes: Kamisato Ayato.

Kamisato ayato
Banners na mansão Kamisato. O da esquerda, garças e neve, representa Ayaka. O da direita, com ondas, é de Ayato

Leak Revela Novos Detalhes de Kamisato Ayato

Depois do processo, alguns leakers anunciaram alguns grandes vazamentos antes de desaparecer, como “um presente de despedida’ para seus fãs. Um desses vazamentos mais interessantes do popular leaker de Genshin Impact, Sukuna, menciona alguns pedaços significativos de informações sobre alguns personagens não lançados.

De acordo com o vazamento, há um novo personagem está em teste, e ele é o irmão mais velho do personagem já lançada Ayaka e o chefe do Clã Kamisato, e também serve como o Emissário da Comissão Yashiro, Kamisato Ayato. Aqui está o que o vazamento indica de acordo com Sukuna:

  • Ayato será um personagem que usa espadão do elemento hydro que pode mudar para a “postura da espada” com sua habilidade elemental. Não sabemos se isso significa que ele mudará de arma, como Childe ou a Raiden Shogun, ou se ele só mudará o set de ataques;
  • Ayato foi projetado com base em Zhongli;
  • A explosão elemental de Ayato em sua forma espadão criará um vórtice que pode atrair os inimigos, e constantemente aplicando Hydro neles. Personagens dentro da área do vórtice receberão um bônus de 40% dano hydro;

Isso nos dá muitas informações sobre o personagem e muitos fãs estão ansiosos por isso agora, graças à sua semelhança com Zhongli. Ainda não vimos o personagem no jogo, mas três personagens, Ayaka, Raiden e Sayu, o mencionaram no jogo. Vai ser interessante ver quando o Ayato vai lançar no jogo.

Kamisato ayato | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | leakers indicam kamisato ayato como personagem jogável em genshin impact | 9964b604 wish | notícias

Jogar sem Travar é a Melhor Arma 5 Estrelas

Conquiste a sua sem gastar Primogens

[amazon bestseller=”smartphones” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

As Aventuras Não Param Em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch, com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Agora, deixe nos comentários, o que achou da possibilidade de Ayato ser jogável? Está esperando um personagem parecido com Zhongli? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Fonte: DualShockers

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos