Pesquisar
Close this search box.

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba Sweep the Board! chega ao Nintendo Switch™ em 2024

Embarque nessa aventura para se tornar o mais poderoso Demon Slayer!

Hoje, a SEGA®️ anuncia que Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board!, desenvolvido pela Aniplex, será lançado nas Américas e Europa para o Nintendo Switch em 2024!

Enfrente o Tabuleiro… com Poderosos Aliados!

Em Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board!, os jogadores vão explorar um mundo dinâmico desenhado como um jogo de tabuleiro. Cada tabuleiro apresenta locais memoráveis do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, incluindo o Mount Fujikasane e Asakusa. À medida que o tempo muda de dia para noite, os espaços de cada tabuleiro mudam, trazendo novos eventos e oportunidades para os jogadores descobrirem enquanto planejam seus próximos movimentos.

Demon slayer -kimetsu no yaiba sweep the board
Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba Sweep the Board

Escolha entre um elenco de personagens favoritos dos fãs, incluindo Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira e os 9 Hashiras, antes de se envolver em divertidas e emocionantes partidas multiplayer para até 4 jogadores, localmente ou online. Nezuko Kamado também vai se juntar como um personagem de suporte. Enfrente diversos minigames emocionantes, encontre personagens familiares, trabalhe em conjunto para derrotar demônios perigosos que espreitam na noite e aspire a se tornar o Demon Slayer mais poderoso entre todos!

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! está programado para ser lançado para o Nintendo Switch em 2024. Para mais informações sobre o jogo, visite o site oficial aqui.

Sobre a SEGA of America

A SEGA of America, Inc. é o braço americano da SEGA CORPORATION, sediada em Tóquio, Japão, líder mundial em entretenimento interativo. Estabelecida em 1986, a SEGA of America publica experiências de entretenimento interativo inovadoras para console, PC, mobile e plataformas emergentes. Em 2020, a SEGA ficou em #1 no Ranking Anual de Publishers de Jogos do Metacritic. Suas franquias mundialmente amadas incluem Sonic the Hedgehog, Like a Dragon™, Virtua Fighter™, Super Monkey Ball™ e Crazy Taxi™, juntamente com as séries Persona™ e Shin Megami Tensei™ da Atlus. Desde sua estreia há mais de três décadas, Sonic se tornou um ícone da cultura pop apresentado em dezenas de jogos, séries de TV e filmes. A SEGA of America tem escritórios em Irvine e Burbank, Califórnia. Visite o site oficial. 

Sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Anime

A adaptação animada da série de mangá de Koyoharu Gotoge, da Shueisha Jump Comics, já vendeu mais de 150 milhões de cópias dos volumes 1~23 no total. A série, que originalmente começou a ser transmitida em abril de 2019, segue a história de Tanjiro Kamado, um garoto cuja família foi massacrada por um demônio enquanto sua própria irmã, Nezuko, se transformava em uma. Tanjiro Kamado ingressou no Demon Slayer Corps para encontrar uma maneira de transformar sua irmã novamente em humana. Esta aventura explodiu em popularidade não apenas no Japão, mas também em todo o mundo, retratando os emocionantes laços entre humanos e demônios e um espadachim horripilante, enquanto tinha momentos de alívio cômico.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train, estreou em outubro de 2020 no Japão e, posteriormente, em todo o mundo, seguindo diretamente os eventos do “Tanjiro Kamado, Unwavering Resolve Arc” da série de anime. Até 24 de maio, apenas no Japão, o filme registrou cerca de 28.966.806 espectadores e ¥40.016.942.050 em bilheteria, com receita total de cerca de ¥51,7 bilhões e 41,35 milhões de espectadores em 45 regiões em todo o mundo. No Japão, a série de anime para TV “Mugen Train Arc” estreia em outubro, seguida pela série de anime para TV “Entertainment District Arc” em dezembro.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso