Pesquisar
Close this search box.

Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! apresenta novos tabuleiros e minijogos no trailer mais recente

A SEGA® lançou hoje um novo trailer para Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board!, programado para lançamento nas Américas e Europa para Nintendo Switch em 26 de abril de 2024. Confira o último trailer:

No novo vídeo, os fãs são apresentados aos elementos centrais de gameplay de Sweep the Board! que incluem uma olhada em alguns dos minijogos e eventos emocionantes que podem ser desfrutados por até 4 jogadores.

Tudo isso acontece em tabuleiros dinâmicos que são temáticos em torno de locais memoráveis do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, incluindo a Tsuzumi Mansion, o Mt. Natagumo e o Mugen Train. Os jogadores também têm uma visão dos  “Demon Slayer Dice” – cada Demon-Slayer espadachim tem seu próprio conjunto de dados que possui efeitos especiais únicos de acordo com esse personagem.

Uma vez usados, um temporizador de cooldown de 3 turnos começa, então eles precisarão usar esse recurso efetivamente. Finalmente, se um personagem diferente se juntar ao seu grupo, você poderá usar o Demon Slayer Dice dele!

Os fãs podem esperar uma experiência que atende a jogadores de todas as idades e níveis de habilidade, promovendo risadas e diversão para todos! Para mais informações sobre o jogo, certifique-se de visitar o site oficial.

Jogue Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! com todos!

  • DEMON SLAYER: KIMETSU NO YAIBA SE TORNA UM JOGO DE TABULEIRO: Pontos de referência icônicos do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, como o Mount Fujikasane e Asakusa, aparecerão como tabuleiros! Jogue os dados para avançar pelas casas! Cada tabuleiro tem um período diurno e noturno. Durante o dia, você participará de eventos e minigames para se preparar para a noite, quando procurará demônios para derrotar – aspire a se tornar um grande Demon Slayer!
  • CONTROLE PERSONAGENS ICÔNICOS: Os jogadores podem escolher seus personagens favoritos, incluindo Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e os nove Hashira! Nezuko, que não pode estar ativa durante o dia, aparece como um personagem de apoio para ajudar os jogadores ao longo do jogo!
  • LUTE CONTRA DEMÔNIOS BALANÇANDO O JOY-CON™: Em minigames onde você luta contra demônios como o Hand Demon, você poderá balançar o Joy-Con™ como a Nichirin Sword para atacar!

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! será lançado nas Américas e Europa para Nintendo Switch em 26 de abril de 2024.

Sobre a SEGA® of America, Inc.:

A SEGA of America, Inc. é o braço americano da SEGA CORPORATION, sediada em Tóquio, Japão, líder mundial em entretenimento interativo. Estabelecida em 1986, a SEGA of America publica experiências de entretenimento interativo inovadoras para console, PC, mobile e plataformas emergentes. Em 2020, a SEGA ficou em #1 no Ranking Anual de Publishers de Jogos do Metacritic.

Suas franquias mundialmente amadas incluem Sonic the Hedgehog, Like a Dragon™, Virtua Fighter™, Super Monkey Ball™ e Crazy Taxi™, juntamente com as séries Persona™ e Shin Megami Tensei™ da Atlus. Desde sua estreia há mais de três décadas, Sonic se tornou um ícone da cultura pop apresentado em dezenas de jogos, séries de TV e filmes. A SEGA of America tem escritórios em Irvine e Burbank, Califórnia.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como acabar de vez com o erro OpenGL no Blender
Sua carreira do sonhos é ganhar muito dinheiro Criando Jogos? Então veja como dar os primeiros passos
Jogo de ação com múltiplas batalhas superpoderosas apresenta narrativa inédita ambientada no mundo dos quadrinhos de Invincible, da Skybound Comics
Desenvolvedores independentes e artistas podem inscrever seus projetos gratuitamente para participar do BIG Festival 2024 e Artists' Alley, na gamescom latam 2024
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Quer saber como Desenvolver Jogos no Celular? Veja esses aplicativos