Pesquisar
Close this search box.

O VI Torneio Internacional LaLiga Promises Santander viaja para Walt Disney World

Será disputado no ESPN Wide World of Sports Complex no Walt Disney World Resort próximo a Orlando nos dias 24, 25 e 26 de junho 

O VI Torneio Internacional LaLiga Promises Santander, organizado pela LaLiga em colaboração com a Fundação José Ramón de la Morena, viajará para Walt Disney World Resort perto de Orlando nos próximos días 24, 25 e 26 de junho.

Após uma pausa de dois anos (2020 e 2021) em que houve restrições de viagens causadas pelo coronavírus, o torneio será realizado na Disney perto de Orlando, que tem um longo histórico de sediar grandes eventos internacionais de futebol.

Este torneio será realizado no ESPN Wide World of Sports Complex no Walt Disney World Resort, graças à expansão do acordo histórico entre LaLiga e ESPN. Este importante acordo segue a criação da LaLiga North America, uma joint venture entre a LaLiga e a Relevent Sports lançada em 2018 com o objetivo de contribuir para o crescimento do futebol nos EUA e aproximar a LaLiga, seus clubes e seus jogadores dos torcedores americanos.

Laliga promises santander
LaLiga Promises Santander

Na última edição da LaLiga Promises Santander nos EUA, que aconteceu em 2019 em Nova York, o Barcelona conquistou o título em uma final contra seu eterno rival, o Real Madrid. Nesta ocasião, a equipe blaugrana tentará defender o título em um torneio em que os grupos são os seguintes: Real Madrid, Real Betis, Inter Miami (Grupo A); Sevilla, Villarreal, Dallas (Grupo B); Atlético de Madrid, Valencia, Guadalajara (Grupo C); Barcelona, Atlas, IdeaSport (Grupo D).

O torneio pode ser acompanhado ao vivo na Espanha pela rede Gol, na LaLigaSportsTV, no canal da LaLiga no YouTube, no perfil oficial da LaLiga no Facebook, na plataforma chinesa Weibo e no LaLigaTV Bar; nos EUA pode ser seguido exclusivamente pela ESPN e na América Latina pelo Star+, serviço de streaming de propriedade da The Walt Disney Company.

As partidas começarão a ser disputadas na sexta-feira, 24 de junho, e no sábado, 25 de junho, às 09h30 locais (10h30 no Brasil), com a final no domingo às 11h30 locais (12h30 no Brasil). Todas as informações sobre o torneio LaLiga Promises Santander poderá ser acompanhado por aqui.

Não é só Futebol. É LaLiga.
#PlayLaLigaSantander

Sobre a LaLiga

Fundada em 1984, a LaLiga é uma associação esportiva que compreende as 42 equipes que compõem a primeira e segunda divisão do futebol profissional em Espanha. LaLiga, com sede em Madrid, é responsável pela LaLiga Santander, LaLiga SmartBank e pela produção televisiva, que na temporada 2018/2019 chegou a mais de 2.7 bilhões de pessoas em todo o mundo.

Com sede em Madrid (Espanha), está presente em 41 países através de 11 escritórios e 44 delegados, abrangendo 84 países. A associação realiza sua ação social por meio de sua Fundação e é a primeira liga de futebol profissional do mundo com uma liga para jogadores de futebol com deficiência intelectual: LaLiga Genuine Santander. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso