Pesquisar
Close this search box.

Leonardo Interactive na BGS com Daymare 1994, Simon The Sorcerer Origins e Shattered Heaven

Saiba mais da participação da Leonardo Interactive na BGS

A publisher italiana Leonardo Interactive estará de novo presente no maior evento de games da América Latina, a BGS 2023, com um estande de 12m² na Avenida Indie, e oferecerá a possibilidade de testar os jogos Daymare: 1994 Sandcastle, Simon the Sorcerer Origins e Shattered Heaven, assim como de entrevistar o Produtor Executivo da publisher, Mario Vitolo. O estande  Leonardo Interactive estará localizado na Avenida Indie, Booth A62-A64-A66.

Sobre a Leonardo Interactive

Leonardo Interactive é uma premiada editora de videogames, com sede em Roma que possui uma série de produções e publicações de títulos premiados disponíveis em todas as plataformas convencionais. Trazendo seus títulos para o mercado nos formatos digital e físico, a Leonardo Interactive acumulou uma série de sucessos como Dry Drowning e Willy Morgan and the Curse of Bone Town. Seus próximos lançamentos são Temperia: Soul of Majestic, Shattered Heaven, Simon The Sorcerer Origins e Daymare: 1994 Sandcastle.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso