Pesquisar
Close this search box.

Leonardo Interactive na BGS com Daymare 1994, Simon The Sorcerer Origins e Shattered Heaven

Saiba mais da participação da Leonardo Interactive na BGS

A publisher italiana Leonardo Interactive estará de novo presente no maior evento de games da América Latina, a BGS 2023, com um estande de 12m² na Avenida Indie, e oferecerá a possibilidade de testar os jogos Daymare: 1994 Sandcastle, Simon the Sorcerer Origins e Shattered Heaven, assim como de entrevistar o Produtor Executivo da publisher, Mario Vitolo. O estande  Leonardo Interactive estará localizado na Avenida Indie, Booth A62-A64-A66.

Sobre a Leonardo Interactive

Leonardo Interactive é uma premiada editora de videogames, com sede em Roma que possui uma série de produções e publicações de títulos premiados disponíveis em todas as plataformas convencionais. Trazendo seus títulos para o mercado nos formatos digital e físico, a Leonardo Interactive acumulou uma série de sucessos como Dry Drowning e Willy Morgan and the Curse of Bone Town. Seus próximos lançamentos são Temperia: Soul of Majestic, Shattered Heaven, Simon The Sorcerer Origins e Daymare: 1994 Sandcastle.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos