Pesquisar
Close this search box.

Level Infinite Command & Conquer: Parceria anunciada com a Electronic Arts

Novo jogo de estratégia móvel baseado no universo Command & Conquer apresenta heróis e vilões lendários e unidades icônicas e chega ainda este ano

A Level Infinite anunciou hoje que lançará um novo jogo para celular Command & Conquer™ por meio de um contrato de licenciamento com a Electronic Arts. Command & Conquer™: Legions, publicado pela Level Infinite, é um novo jogo de estratégia móvel baseado no universo Command & Conquer (C&C).

Level infinite command & conquer
Command & Conquer

O jogo incorpora heróis e vilões icônicos, facções e uma vasta gama de unidades da franquia de jogos Command & Conquer. Com um enredo reimaginado, a jogabilidade em Legions abre infinitas possibilidades estratégicas. O jogo estará disponível por meio de um lançamento limitado no final deste mês em dispositivos Android na Austrália, Canadá, França, México, Nova Zelândia e Filipinas. O lançamento global para Android, iPhone e iPad está previsto para o final deste ano.

“Legions está sendo criado com plataformas móveis e jogadores móveis em mente, combinando a maneira como as pessoas jogam em seus dispositivos com sessões mais curtas e rápidas e controles simplificados”, disse Anthony Crouts, Diretor Sênior da Level Infinite. “A jogabilidade de estratégia móvel de Legions oferece um novo tipo de experiência ao apresentar unidades familiares, heróis e aspectos dos jogos C&C anteriores.”

Em Command & Conquer: Legions, participe de batalhas PVE e PVP em tempo real contra outras facções enquanto coleta Tiberium, um poderoso recurso trazido à terra que pode ser usado para avanço tecnológico ou para causar destruição nos inimigos.

Em um grande mapa compartilhado com outros comandantes globalmente, você poderá formar alianças estratégicas de sua escolha para coordenar ataques com seus aliados, compartilhar recursos e criar estratégias para superar os inimigos. Envie suas unidades para capturar locais estratégicos, adquira o máximo possível de espinhos de Tiberium e reivindique recursos preciosos para você.

Os postos avançados irão estender seu alcance e proteger as linhas de abastecimento enquanto você colhe recursos, constrói bases, desenvolve tecnologias avançadas e conquista cidades e regiões para reivindicar a vitória. Para as últimas notícias sobre Command & Conquer™: Legions, siga os canais oficiais: Twitter, Facebook, YouTube e Discord ou visite o site oficial.

Sobre Level Infinite

Level Infinite é a marca global de jogos da Tencent. Estamos empenhados em oferecer experiências de jogo envolventes e originais para um público mundial, quando e onde quiserem jogar, enquanto construímos uma comunidade que promove inclusão, conexão e acessibilidade. A marca também fornece uma ampla gama de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros em todo o mundo para ajudá-los a revelar o verdadeiro potencial de seus jogos.

A Level Infinite é editora de jogos de grande sucesso como Honor of Kings, PUBG MOBILEGoddess of Victory: NIKKE e SYNCED e parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40.000: Darktide da Fatshark, Dune: Awakening da Funcom, Nightingale da Inflexion Studios e muitos mais. Para saber mais sobre a Level Infinite, acesse o site oficial.

Sobre Electronic Arts

Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Command & Conquer™, Plants vs. Zombies™ e F1®.

EA SPORTS, EA SPORTS FC, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall and Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso