Pesquisar
Close this search box.

Immortals Of Aveum Chega Hoje, Combinando Uma História Cinemática e Combate Fantástico

Jogo de estreia do novo desenvolvedor AAA, Ascendant Studios, desafia as convenções de tiro em primeira pessoa

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e a Ascendant Studios lançaram hoje Immortals of Aveum™, um jogo de tiro mágico em primeira pessoa single-player com tecnologia inovadora Unreal Engine 5.1 e ambientado em um universo de fantasia original. Desenvolvido por um novo estúdio AAA independente formado por premiados veteranos da indústria e publicado sob o selo EA Originals, Immortals of Aveum.

O jogo coloca os jogadores e jogadoras em um universo de fantasia visceral e cinematográfica que combina personagens modernos e uma campanha baseada em histórias com intensa ação baseada em magia, exploração do mundo e resolução de puzzles. Convoque seu poder, pare a Guerreterna e salve os reinos começando agora no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via EA App, Steam e Epic Games Store em todo o mundo.

Conheça Immortals Of Aveum

Immortals of Aveum conta a história de Jak (Darren Barnet), que descobre que é um Fortuito imbuído de magia e se vê relutantemente preso no meio da furiosa Guerreterna. Recrutado sob a tutela da poderosa General Kirkan (Gina Torres) e de uma ordem de elite de magos de batalha chamada Immortals, Jak deve dominar todas as três cores da magia – azul, verde e vermelho.

Com poderosos magos e legiões de soldados em ambos os lados da Guerreterna, Jak e os Imortais devem descobrir os mistérios do passado conturbado de Aveum, se houver alguma esperança de virar a maré da Guerreterna e derrotar Sandrakk, o poderoso senhor da guerra de Rasharn e seu misterioso tenente, conhecido simplesmente como A Mão.

“Fundei a Ascendant Studios com o objetivo de criar um jogo de tiro em primeira pessoa que faça você se sentir como um poderoso mago de batalha”, disse Bret Robbins, CEO e Diretor de Jogos da Ascendant Studios. “Construímos uma equipe de classe mundial, aprendemos o Unreal Engine 5 e criamos um sistema de combate e uma história incríveis do zero – tudo em meio à adversidade da Covid. Tem sido a melhor experiência da minha vida profissional. Com a ajuda de nossos parceiros da EA Originais, conseguimos realizar nossos sonhos e transformar essa ideia maluca em realidade. Esperamos que gostem!”

Immortals of Aveum leva os jogadores e jogadoras a uma jogabilidade visceral e cheia de ação, testando as habilidades dos jogadores e jogadoras em um combate rápido e fluido que é fácil de aprender e satisfatório de dominar. Legiões de forças Rasharnianas estão no caminho dos jogadores e jogadoras enquanto eles aprendem a lançar mais de 25 diferentes feitiços únicos, combos inteligentes e contra-ataques oportunos.

Apresentando um sistema de progressão profundo com mais de 80 talentos únicos, existem inúmeras maneiras de construir personagens e ainda mais maneiras de esmagar os inimigos. Os jogadores e jogadoras serão recompensados por experimentar diferentes estilos de jogo e podem esperar uma experiência exagerada e acelerada, onde a magia está no centro do ataque e da defesa.

Além do combate, o mundo de Aveum oferece um universo de fantasia único com histórias ricas, quebra-cabeças e locais únicos. Das exuberantes florestas de Lucium aos picos nevados de Kalthus e cavernas de lava de Calderas, explore mais de uma dúzia de biomas diferentes repletos de inimigos vibrantes, conteúdo paralelo, lutas contra chefes e muito mais.

Experimente uma história emocionante com personagens grandiosos, com dublagens de Gina Torres como General Kirkan (Firefly, Suits), Darren Barnett como Jak (Never Have I Ever, Gran Turismo), Antonio Aakeel (Slow Horses, I Came By ) como Devyn, e Lily Cowles (Roswell, New Mexico, Call of Duty: Black Ops Cold War) como Zendara.

“A Ascendant Studios lançou as convenções de FPS para o lado com Immortals of Aveum”, disse Jeff Gamon, gerente geral da EA Partners. “Desde que o EA Originals começou em 2016, defendemos estúdios que estão criando novas maneiras de jogar, que não têm medo de interromper e têm a missão de criar títulos emocionantes e de alta qualidade para os jogadores e jogadoras.

Todos nós da Electronic Arts estamos encantados em ver os jogadores e jogadoras deixarem de lado as armas familiares, pegarem um Selo e manejarem a magia de batalha neste blockbuster refrescantemente novo, desafiador e cheio de ação da talentosa equipe da Ascendant!”

Immortals of Aveum já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via EA App, Steam e Epic Games Store. Os jogadores e jogadoras que comprarem a Deluxe Edition receberão um selo exclusivo, três anéis, duas braçadeiras e três totens; todas as peças valiosas do equipamento na luta para salvar Aveum.* Membros do EA Play Pro terão acesso à edição Deluxe no aplicativo EA.

Sobre a Ascendant Studios

Nós somos a Ascendant: Um estúdio independente de videogame AAA com propriedade e controle criativo sobre nosso IP original. Somos apaixonados e criativos. Obcecados por originalidade. Comprometidos com a qualidade. Focados na diversão. Determinados a superar o status quo do nosso setor e a viver nossos sonhos em um ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo, profissional e sustentável.

Fundado por Bret Robbins, diretor de criação do Dead Space original e de várias campanhas do Call of Duty, nosso estúdio tem sede em San Rafael, Califórnia, com uma equipe distribuída por toda a América do Norte. Nosso grupo de contadores de histórias apaixonados e experientes liderou a criação de franquias adoradas, como Halo, The Walking Dead da Telltale, Marvel’s Spider-Man, Borderlands, The Wolf Among Us, Mafia, Tomb Raider, Gears of War, Metal Gear Solid, The Elder Scrolls, BioShock e muito mais. Nosso primeiro jogo de tiro mágico para um jogador e IP de fantasia original, Immortals of Aveum, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 22 de agosto de 2023.

Sobre o EA Originals

Este é o EA Originals. Um lugar onde ousamos explorar histórias novas e não contadas, com mundos ainda a serem descobertos. Somos movidos pela paixão por experiências inovadoras e histórias novas e criativas. Buscamos desenvolvedores corajosos com uma visão artística ousada e os ajudamos a alcançar públicos globais maiores enquanto desfrutam de sua liberdade criativa. Para saber mais, acesse www.ea.com/ea-originals.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®.

EA, EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies, Ultimate Team e Volta Football são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso