Pesquisar
Close this search box.

Level Up Dia do Gamer: Hype Games celebra com múltiplas personas do mundo dos jogos

Ragnarök, Rainbow Six Siege e Elden Ring são alguns títulos que encobrem uma variedade de jogadores diferentes

Level Up celebra o Dia Internacional do Gamer nesta terça-feira (29), desvendando algumas das inúmeras personas que habitam os jogos. Além de trazer ao Brasil uma variedade de jogos, a Level Up também se dedica a agradar os diferentes tipos de jogadores por meio do Hype Games (site), uma loja digital de créditos e jogos como Nintendo, Steam, Ubisoft, PlayStation e Xbox.

Cada gamer possui suas próprias ideias e hábitos que os encaixam em um ou mais grupos específicos, as chamadas Personas Gamers. Em seus 19 anos de funcionamento no Brasil, a Level Up trabalhou para trazer ao público brasileiro diversos tipos de jogos que agradam os mais diferentes jogadores que existem no Brasil, com experiências casuais, focadas em multiplayer, hardcore e muito mais.

E para tornar a experiência mais memorável, a Level Up criou o Hype Games, uma loja virtual que simplifica a venda de jogos e créditos para seus games preferidos. Então, você sabe em qual tipo de gamer se encaixa? Confira algumas personas gamers e o jogos que fazem a cabeça desses jogadores:

  • Gamer de Comunidade: São os fãs que curtem discussões da comunidade e aproveitam todos os extras que podem em relação aos jogos que eles curtem, como podcasts, fóruns, notícias e vídeos. Como estes tipos de jogadores adoram conversar e participar de discussões até dentro dos jogos, eles podem ser encontrados principalmente em títulos como Ragnarök OnlinePerfect World e Rainbow Six Siege.
  • Gamer Mobile: São aqueles jogadores cuja plataforma principal são aparelhos mobiles e que sempre arrumam um tempinho para uma partida de jogo. Eles podem ser encontrados sempre em seus smartphones, seja aproveitando após um longo dia de trabalho, ou só para jogar algo rápido enquanto esperam pelo ônibus ou uma consulta médica, e para essa categoria gamer, o Free Fire não poderia ficar de fora.
  • Gamer Entusiasta: Esses são os gamers que jogam há um bom tempo, geralmente com idades entre 20 e 40 anos, e que sempre acompanham a evolução do mundo dos games. Um dos jogos mais populares entre os Entusiastas é o Elden Ring, um RPG de fantasia com exploração de mundo aberto cheio de batalhas e recompensas, e que está com 37% de desconto no Hype Games.
  • Barganhadores: Este é um tipo de jogador mais especial, atendido pela loja online da Level Up, o Hype Games. Os Barganhadores são aqueles jogadores que não perdem uma promoção, e esperam o momento certo para garantir os seus jogos favoritos, comprando com descontos que cabem no bolso. Horizon Zero Dawn, por exemplo, é um daqueles jogos que os barganhadores sempre podem aproveitar alguns descontos e cupons.
  • Gamer Pipoca: Assistir a um filme enquanto come uma pipoca? Para este tipo de gamers a resposta é não! O que eles realmente gostam de fazer é assistir outras pessoas jogando seus games favoritos ou acompanhar a história do jogo por meio de vídeos, séries e filmes. E para os Pipocas de plantão, o One Piece Odyssey é uma boa pedida. O RPG ganhou um live-action, produzido pela Netflix, e a série tem data marcada para estreia nesta próxima quinta-feira (31).

E se você se identificou com alguma persona gamer, o Hype Games preparou descontos especiais para o Dia do Gamer. Confira a lista dos jogos indicados aqui.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Sobre o Hype Games:

O Hype Games é uma loja virtual, criada pela Level Up, para simplificar a venda de jogos e créditos para seus games preferidos, como Free Fire, Gift Cards da Google Play, Playstation Store, Xbox e mais. Parte da plataforma de distribuição da Level Up voltada ao consumidor final, é rápido, fácil e seguro, além de contar com diversos meios de pagamento que facilitam a vida do gamer.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D