Pesquisar
Close this search box.

LG ofecece condições imperdíveis para compra de TVs na LG OLED WEEK

De 30 de janeiro a 19 de fevereiro, a marca oferece oportunidades especiais para compra de televisores da linha LG OLED evo, eleita a Melhor TV do Mercado

LG Eletronics, líder global em eletrônicos de consumo, comunica o período promocional “OLED Week“, que oferece aos consumidores condições especiais na compra de televisões da linha LG OLED evo. Essa é a oportunidade perfeita para quem sempre quis elevar a experiência de entretenimento em casa, seja com filmes, séries ou games.

Na OLED Week, os consumidores poderão garantir a sua Smart TV LG OLED evo durante o período de 30 de janeiro a 12 de fevereiro, com condições especiais no varejo nacional, incluindo instalação grátis. Os descontos exclusivos, são válidos para os modelos LG OLED evo C2 e LG OLED evo G2. Os produtos participantes da OLED Week serão comercializados de acordo os preços e a disponibilidade dos estoques da loja oficial da LG e dos varejistas. Saiba mais detalhes sobre a OLED Week no site da LG do Brasil.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Lg oled week
LG OLED WEEK

LG é líder no segmento OLED há 10 anos

A LG é pioneira no mercado de TVs OLED, sendo a fabricante do primeiro modelo no final de 2013, com resolução Full HD e tela curva. Além disso, há 10 anos consecutivos a LG é considerada a melhor marca de TVs OLED e a mais vendida no mundo, desde 2013.

Em 2022, manteve a tradição de inovar anualmente e anunciou uma novidade especial: telas evo para toda linha de Smart TVs LG OLED. Sendo uma evolução da convencional tela OLED, a tecnologia evo nas telas LG reforça a qualidade de imagem, garantindo alta taxa de brilho — até 20% no modelo LG OLED evo C2 e 30% no modelo LG OLED evo G2, graças à tecnologia Brightness Booster, que permite com que os televisores ofereçam mais brilho por meio de dissipação de calor aprimorada e um algoritmo mais avançado. Vale destacar, que a LG OLED evo G2 foi eleita a melhor TV de 2022 do “Prêmio Melhores do Ano 2022” da TechTudo, com base em júri técnico, com critérios de qualidade de contraste, recursos disponíveis e outros.

O futuro desta tecnologia também já está garantido na LG, que exibiu na CES 2023 a OLED M, a primeira TV sem fio4 do mundo. O modelo LG Signature OLED M de 97 polegadas (modelo M3) transmite vídeo e áudio em até 4K e 120Hz, através da caixa Zero Connect. Além disso, a marca exibiu no evento a LG OLED Flex, a primeira OLED dobrável do mundo. A TV destinada para o público gamer possui uma tela dobrável que pode ser facilmente ajustada de totalmente plana à uma curvatura 900R espetacular, permitindo que os usuários escolham seu arco ideal entre vinte níveis de curvatura, para uma experiência de visualização verdadeiramente personalizada e perfeita para jogos imersivos

Tal informação não constitui uma recomendação ou endosso pela LG Eletronics. Para mais informações sobre o produto e suas funções acesse o site.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC. 

A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG — Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions — combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias. 

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL 

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender